Ir para conteúdo

[Tutorial] Editando Sprites Para Seu Client


Posts Recomendados

Mas se for uma imagem dinâmica? Não tem como salvar algo dinâmico em bitmap. Quanto aos fundos rosas, não apareceria um fundo rosa no jogo?

 

Nao, o fundo rosa significa transparente , nao entendi o que voce falou da "imagem dinamica" me explique melhor ,por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se for uma imagem dinâmica? Não tem como salvar algo dinâmico em bitmap. Quanto aos fundos rosas, não apareceria um fundo rosa no jogo?

 

Nao, o fundo rosa significa transparente , nao entendi o que voce falou da "imagem dinamica" me explique melhor ,por favor

O magic field se "move", ele fica se mexendo, ele é dinâmico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se for uma imagem dinâmica? Não tem como salvar algo dinâmico em bitmap. Quanto aos fundos rosas, não apareceria um fundo rosa no jogo?

 

Nao, o fundo rosa significa transparente , nao entendi o que voce falou da "imagem dinamica" me explique melhor ,por favor

O magic field se "move", ele fica se mexendo, ele é dinâmico.

 

Hm..... entendi , para editar essas imagens voce percebe que as dinamicas sempre tem duas ou mais imagens no spr cada imagem é um movimento que ela faz por exemplo uma imagem do magic field se coloka verde e a outra se coloca azul ela vai ficar mudando de cor no jogo . Se voce nao entender fala ai que explico melhor

 

Manow faz o tutorial de como usar ela

no servidor.

Por favor, to precisando dessa parada =)

Quando fizer me avisa.

Falow.

Abraços!!

T+

 

Faço sim amigo , vou esperar um tempo pra ver como vai ir esse tutorial ai depois faço o tutorial de como usar o item no jogo (Dat Editor e Item editor)

Editado por MatheusVidaLoka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...