Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bem, como o nosso amigo Beeki me deus uma "chamada", eu não tinha lido a organização da sessão, então lá vai:

Fala meus jovens lindos...

Eu tinha um servidor, um não, zilhões, só que 1 que eu fiz e gostei do nome que botei decidi levar pra todos os próximos servers, que seria a minha "equipe" de uma pessoa só...

Mas agora, o meu próximo server, quero levar algo mais pra frente...

Eu já fui catando umas scripts, só que não quero isso...

O PORQUE?

Quero fazer um mapa RPG, zika da cuica, preciso de mappers experientes...

Não vai ser um mapa grande, 3 cidades, e 1 rookgaard, coisas simples...

Então, o que seria o servidor mais ou menos?

Um RPG medieval, coisa de nerd ;-; , e olha que nem sou tanto...

Mas eu so fanático por diablo, e iria retirar algo dele...

Por exemplo:

Barbarian - Poderia usar two handed weapons, e 2 armas, 1 em cada mão (é isso ai ;-;)

Warrior - Somente SS (Sword/Shield), poderia ser axe e mace também...

Mage - ... Pra que explicar?

Archer - ... [2]

Só pensei nessas 4 classes, e já tenho algumas idéias pra elas, tava pensando em por outras... De acordo com o tempo...

Teria alguns sistemas de trabalho também como:

• Forja

• Plantação

• Alquimia

E sei lá outras parada ae

Teria sistema de refinamento de itens, que o máximo seria +5, só q se vc tiver 1 item +5 reze, e não perca, pois seria pica de fazer...

Poderia ter sistema de durabilidade, pra arma quebrar de acordo com o tempo, mas teria como reparar ela no NPC...

Coliseum, como visto em alguns servidores o Zombie Event, substituiria por Lions, ;-; , ZICA DA CUICA MANO

Comecei o mapa já, e peguei alguns show offs meus pra tacar no meio, já fiz o templo da primeira cidade, que se chamaria Tubolian (eu inventei o nome to nem ai propiniãodoces)

Equipe?

A equipe por enquanto sou eu e um amigo meu da rua (sabe aquela história, é teu amigo, não quer vacilar com ele mas ele é 1 coco? Então, ta acontecendo. )

cara, além do mais ele não entra a 4 dias, acho que to eu sozim ;-;

Diversão?

olha, cara, eu não sei te dizer bem, mas eu acho que o OT seria diferenciado pelo mapa, mais RPG, e pela quantidade de missões, teria muitas tasks e missões tbm...

E não, nossa equipe não é o suficiente, agora que eu estou sozinho...

LUCRO? KDKD?

Nenhum, faço OTS por diversão, nunca fiz vip para lucro ou algo parecido...

Se quiser me ajudar só mandar uma mensagem privada...

Ou add no skype: leleuh-ms

bjunda

A COISA MAIS IMPORTANTE: é 8.60 e.e

@EDIT Nº 60: Teria os drops de "ornamental emerald" (cabei de inventa çapoha), que teria chanCe de drop de 1% de todos os bixos, e com 10 daria para comprar premium account por 10 dias ;-; , no qual teria certas vantagens que ainda to pensando...

@EDIT Nº 16897: estou precisando mais de scripters e mappers...

Editado por leleeuh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...