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Problema Com /login


cs007

Pergunta

Olá pessoal da XTibia_smile.gif quando alguém usa /login (bombs) só que eu não uso acc manager só que mesmo assim isso causa travamento e lags no meu server. agluém sabe como resolver isso? valeu

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8 respostass a esta questão

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Exclui tudo que ta resolvido he.gif

 

Se quiser realmente excluir:

Vá data/talkactions.xml verifique qual o arquivo lua do comando

/login, apague a linha do vocations.xml e depois apague o arquivo em:

data/talkactions/scripts.

 

Espero ter ajudado.

Abraços!!

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isso não é necessariamente ocasionado por acc manager, o cara pode criar 20 char botar no magebomb e ocasionar o lag ou até a queda do servidor. não sei se éssa foi a duvida pelo que entendi seja isso.

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Tipow o problema não é esse, pode logar até 100 player com mage bomb que não vai dar lag. mas se logar 600 acc manager ( que não existe) causa lags. fora que não existe o comando /login no talkaction esse e um comando externo do magebomb.

 

Alguém pode ajudar? preciso muito uso distro trunk 3884 valeu

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tem que criar um script que limita a entrada de tantas account manager se é que alguém me entende.

 

@Edit

 

Tenta isso.

 

<event type="login" name="Add" event="script" value="preventcrash.lua"/>
<event type="logout" name="Del" event="script" value="preventcrash.lua"/>

 

local max = 10

function onLogin(cid)

local i = 0
for _, it in ipairs(getPlayersOnline()) do
 if getCreatureName(it):lower() == "Account Manager" then
  i = i + 1
 end

end

if i > max then
 return false
end
return true
end

 

é um creaturescript.

 

Créditos: LucasOlzon.

Editado por Beeki
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Coloque um anti mc...

 

Creaturescripts:

local config = {

max = 1, -- número de players permitido com o mesmo ip

group_id = 1 -- kikar apenas player com o group id 1

}

local accepted_ip_list = {} -- lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"}

local function antiMC(p)

if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then

doRemoveCreature(p.pid)

end

return true

end

function onLogin(cid)

if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then

if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then

addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1})

end

end

return true

end

 

 

tag:

<event type="login" name="AntiMC" event="script" value="antimc.lua"/>

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Lamento mas já usei todos esses scripts sendo que, não uso acc manager. Eu não sei nem se e assim exatamente que estão nukando, pois pensei ter resolvido isso se no meu server você fizer muitas conexões com o mesmo IP leva BAN IP. E um bug pois não é DOS. valeu

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