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Pergunta
Queslom 0
Então pessoal, antes de tudo, me desculpem se eu estiver postando na área errada... se for o caso favor mover para a área correta, vamos ao que interessa então
a versão das sources q estou usando é a TFS 0.3.6pl1 último release para clients 8.54 (me corrijam se estiver errado)
estou montando um server de PokéTibia diferente, em que vc não é o treinador, e sim o pokémon, estilo mystery dungeon, mas então tenho uma pequena dúvida, existe alguma maneira de botar vantagens e desvantagens contra elementos para os JOGADORES?
quer dizer, para monstros é fácil vc botar danos dos elementos e etc... mas parece que pra players só há 1 elemento, eu gostaria de saber se tem como mudar isso... por exemplo:
no meu sv irão ter no min 4 vocações iniciais, seriam elas, pichu, charmander, bulbasaur e squirtle, o jogador poderia escolher qual pokémon ele quer ser e continuaria evoluindo etc...
mas... no caso, se eu escolhesse ser um pichu, haveria danos de ataques efetivos e não efetivos...
é isso... existe algo q eu possa fazer nas sources? Ou seria melhor eu criar um item fixo (que não pode se retirar, vender, etc) que retiraria ou daria defesa ou imunidade para danos de alguns elementos ?
desde já agradeço pela ajuda (ou não)
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