Ir para conteúdo

Uwnia World - Copper Shire!

othereality

Posts Recomendados

Galera não sei se é aqui que eu devo postar, caso não for peço desculpa.

Primeira vez que escrevo e achei mais fácil separar por tópicos para organizar minhas ideias antes de qualquer coisa.

Gostaria que dessem todos as suas opiniões!

Boethland

Boethland é tudo que está dentro da area circulada por preto, o fim de Boethland é no inicio do deserto.

boeth.jpg

Boethland tem uma ilha de treinamento na qual só entram os melhores guerreiros de todos!

Ao completar o treinamento dessa ilha você é se torna um Guardião de Boethland, muitos podem entrar na ilha, mas ser um guardião é para poucos.

Isso significa ser quase autoridade máxima dentro de Boethland, porem por outro lado, você tem a responsabilidade de cumprir as missões que lhe são dadas.

Você, estava treinando nessa ilha, quando foi mandado a Copper Shire para cumprir uma ordem de execução, Kermin deveria ser morto por que foi condenado pelo assassinato 7 soldados de Copper Shire.

Kermin

Kermin é velho orc mago que acredita-se que tenha entra 300 e 400 anos.

Ele foi aceito a 122 anos atras como cidadão legal de Boethland, isso por que nunca lutou contra nossos exércitos e sempre viveu separado dos outros orcs.

Mas apesar disso Kermin nunca simpatizou com os humanos e nunca foi de conversar, sempre era grosseiro e agressivo com quem queria se aproximar, e apesar de estudar sobre a magia do fogo ele nunca representou perigo a ninguém...

Era quase uma tradição dos guerreiros de Copper Shire esculachar com o velho orc dizendo que era um traidor dos orcs, que era fraco para guerra, que tinha nascido para colher flores e etc...

Porem a noticia que circula é que a cerca de um mês um grupo de guerreiros querendo aterrorizar a vida de Kermin tentou pendura-lo em uma arvore, porem Kermin atacou todos juntos usando uma magia de fogo desconhecida até então, um deles morreu na hora e os outros tiverem queimaduras graves.

Os sobreviventes do ataque disseram que Kermin ameaçava colocar fogo em toda floresta, cerca de duas horas depois toda floresta estava em chamas e desse dia até sua chegada Kermin foi responsável por mais 6 assassinatos, ele dominou a floresta de tal forma que os orcs estão quase dentro da cidade já!

A Falha

Você foi enviado a Copper Shire para executar Kermin, e sem muita cerimonia nem se comunicou com o exercito local, você direto para a casa de Kermin e o encontrou lá!

Porem, o que deveria ser uma missão simples e rápida se tornou uma batalha difícil, Kermin o atacou a achar que estava morto, mas por sorte sua um soldado o viu sendo ataco e o socorreu logo que o Kermin foi embora.

Você falho nessa missão inexplicavelmente e ficou por duas semanas em coma, durante esse tempo Kermin matou mais dois soldados do exercito local.

Nenhum outro Guardião foi mandando para deter Kermin pois o comando dos Guardiões disse que não vão arriscar novamente sem saber o que tornou Kermin tão forte de uma hora pra outra.

Você viu isso como sua unica oportunidade de recuperar sua honra, e depois de se recuperar foi batalhar com Kermin novamente, dessa vez Kermin não teve a mesma sorte e você conseguio mata-lo. (Quest do level 5)

Princess

Mas é claro que não é o suficiente para ser aceito de novo na ilha de treinamento, nenhuma falha é aceita entre os guardiões.

Ainda ah outra coisa aterrorizando os habitantes de Copper Shire, é conhecido como princess, um belo dia a cerca de 15 dias atras a cova da princesa Jessy apareceu aberta.

Jessy foi assassinada pela própria irmã mais nova um dia antes de se tornar rainha, o que deve fazer cerca de 8 anos, a irmã assumiu a culpa e disse que fez isso por inveja. Ela está presa até hoje.

Depois que Jessy desapareceu da cova foi vista algumas vezes e algumas pessoas disseram ter sido perseguidas por ela, ou na realidade ou em sonhos que se repetem.

acredita-se que Kermin tenha usado algum feitiço para levantar Jessy dos mortos.

Com ele morto é impossível quebrar o feitiço, o único modo é matando Jessy.

A Caverna de Relai

Relai foi o fundador da cidade de Copper Shire, antes de contruí-la ele determinou que uma caverna ao norte deveria ser trancanda, então chamou Merlin um dos maiores magos já conhecidos...

Diz o povo que Merlin usou um feitiço que permitia que a caverna fosse aberta apenas com uma "chave", só quem sabia que o que era essa chave era Merlin e Relai.

Relai disse que a caverna apresentava perigos e que era mais fácil e seguro fecha-la, depois disse Relai garantiu que jamais ninguém nunca conseguiria encostar no objecto que funciona como chave da caverna.

Isso ocorreu a cerca de 890 anos.

Objetivos a serem cumpridos em Copper Shire

Como Kermin que era um orc tão fraco adquiriu poder suficiente para quase matar um guardião de Boeth em treinamento?

Porque ele foi um alvo tão facil quando o mesmo guardião voltou a enfrenta-lo?

Porque a falecida princesa levantou dos mortos assombrando Copper Shire?

tudo isso poder ser respondido, pelo jogador, é desafio que fica na primeira parte do OT

apena um jogador poderá descobrir e terá seu nome escrito em uma estátua na cidade.

Algumas explicações

Humanos normais vivem em média 80 anos em Boethland.

Porem existem algumas maneiras de viver mais:

Sendo um Mago: ser mago é uma mutação genética que torna um humano apto a fazer magia de um nível muito superior, mago vivem até 500 anos.

Absorvendo juvenilidade: algumas magias podem absorver a vida das outras pessoas para você, a pena para o uso dessas magia é a morte.

Outros: os dois de cima são os mais comuns, porem existem muitas lendas e histórias sobre pessoas que vivem mais tempo sem um motivo aparente.

Uma pergunta obvia seria: "Copper Shire foi fundada a 890 anos atras e ainda é uma cidadezinha pequena?"

A explicação é simples o mundo de um Uwnia vive em constantes conflitos de guerra entra etnias e raças, muitas pessoas morrem e alem disso, não faz parte da cultura das pessoas em Uwnia ter muitos filhos, é comum pessoas viverem e morrerem sem nunca ter tido um filho.

Está desorganizado e confuso eu sei!

É porque não está pronto mas isso é o inicio da história de Uwnia, Boethland e Copper Shire.

É a primeira vez que escrevo uma história para um jogo e sei que não está mto boa, então peço que me digam aonde posso melhorar!

Visitem o tópico de pedido de apoio do OT clicando nessa frase.

Editado por OtheReality
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou lhe dar um conselho, não entendi nada escrito, se quer ajuda, formate o tópico e arrume-o para algo compreensível, pois do modo que está é impossível entender esta história.

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário

Vou lhe dar um conselho, não entendi nada escrito, se quer ajuda, formate o tópico e arrume-o para algo compreensível, pois do modo que está é impossível entender esta história.

Pra quem prestou um pouco de atenção ao vídeo que ele postou mostrando o servidor, fica mais fácil de entender.

Link para o comentário

Desculpa amigo, mas não olhei o outro tópico, quero ajuda-lo a expor a história de Role-play do servidor dele, pois se o vídeo for a única forma de compreender o que ele quer dizer é melhor postar em mídia.

Link para o comentário

É que isso não é a história pronta, eu nem ia postar isso.. eu só escrevi pra mim organizar minhas ideias e depois escrever a história, mas como o pessoal tava querendo saber mais da história postei.

Com certeza pra quem assistiu o vídeo é mais compreensível.

Link para o comentário

• Criar Novo...