Ir para conteúdo

Players Online Muito Baixo!


Posts Recomendados

Tibia hoje em dia é só capitalismo, eles querem dinheiro e não jogadores, a maioria que ainda joga financia o Tibia comprando premium accounts, poucos são jogadores free account, Tibia é um grande mercado que só vai parar até que a última pessoa pare de pagar por uma premium account, creio que eles deveriam parar de investir esforços em atualizações inúteis e ressaltar o Role-play que morreu lá e que trazia vários jogadores, cadê as histórias como Basilisk? Spike Sword? Tudo isso some cada dia mais, é isto que falta no Tibia.

 

Atenciosamente, Critical.

Concordo totalmente! Antigamente tinha a febre pra descoberta da posse da spike sword em Rookgaard. Ficamos 5 anos a procura de uma solução e nunca foi desvendada. Se depender da CipSoft ninguém vai conseguir e se conseguir não vai mais ter graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom, mas vamos pensar pelo lado do óbvio, o que você quer: Um jogo com 60.000 jogadores online com 90% Bot, ou um jogo com 5.000 jogadores, em que aquele PK, faz bater o coração forte, pois sabe que quem está do outro lado é um jogador e não literalmente uma máquina.

Tibia devia investir menos em novos update de itens, magias, e idealizar com as quests, puxa vida, quem aqui, quando foi fazer sua primeira Desert Quest não cagou de medo de ficar preso?

 

Reflitam...

Editado por Cheveko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mas vamos pensar pelo lado do óbvio, o que você quer: Um jogo com 60.000 jogadores online com 90% Bot, ou um jogo com 5.000 jogadores, em que aquele PK, faz bater o coração forte, pois sabe que quem está do outro lado é um jogador e não literalmente uma máquina.

Tibia devia investir menos em novos update de itens, magias, e idealizar com as quests, puxa vida, quem aqui, quando foi fazer sua primeira Desert Quest não cagou de medo de ficar preso?

 

Reflitam...

Hoje em dia, não tem mais esse sentimento de ansiedade e medo ao fazer quest, não é por causa dos updates, é por causa dos detonados, tiram toda a graça de fazer uma quest inédita, eu mesmo, em jogos que vejo o detonado, eu vou tão de boa, que quase durmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cheveko sempre, hoje eu qnd era lvl 40 veio 1 lvl 29 e 1 lvl 32 me matar com 4 orc bersek, ekipei meu life ring e ja era, atei os 2 orc deixei os2 n preta e eles correram, dai simplesmente flei ISSO NBS ATK DEPOIS N AGUENTA [era skill 55/52 nakela vez] botei meu time ring so utani hur e bye, simples deu nem anciedade nem medo de morre, flei esse loot deles e meu agora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cheveko sempre, hoje eu qnd era lvl 40 veio 1 lvl 29 e 1 lvl 32 me matar com 4 orc bersek, ekipei meu life ring e ja era, atei os 2 orc deixei os2 n preta e eles correram, dai simplesmente flei ISSO NBS ATK DEPOIS N AGUENTA [era skill 55/52 nakela vez] botei meu time ring so utani hur e bye, simples deu nem anciedade nem medo de morre, flei esse loot deles e meu agora !

Desculpe, deixa eu ver se eu entendi...

Você era Knight, level 40, com skills 55/54 (Como?)

Se você não treinar NUNCA, ficar só matando os bichos até o level 40 você já pegou mais que isso.

Dai, apareceram 2 mages e você sacou seu Life Ring, depois o Time Ring e botou os dois pra correr sem sentir nenhuma emoção? (Sei não ein)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opnião a cip tentou inovar tanto nos updates que acabou estragando o jogo...

acho que até o 8.0 era bem jogável..

mas depois ja era !

o pvp e o rpg acabaram... se a cip ainda gosta de fazer o jogo, tem tempo ainda de tentar concertar, mas se só ta querendo vender premium account a tendencia é piorar cada vez mais..

e com isso, a maioria dos players ou pararão de jogar, ou vão para otservers...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao longo dos anos os players migraram para otservers, façam uma pesquisa e verão, a cipsoft ta perdendo pros otservsers

Isso e verdade, realmente muitos já estão saindo do Tíbia Global e migrando para os OTServ, e bem difícil achar alguém que jogue Tibia e não conhece OTServ. (eu pelo menos nunca vi, desde 2009).

 

Acho que a CipSoft esta perdendo por causa que ultimamente os jogadores procuram mais diversão e facilidade, minha opinião.

Claro, tem gente saindo também por causa das atualizações.

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre volto pro Global, e é verdade, o número de players está caindo. Afinal, tudo o que sobe tem que descer =].

 

Como já citado, RuneScape tem muitos jogadores, esses dias entrei para ver como estava, e que grande surpresa. Uma atualização nos gráficos incrível.

Estamos aqui para falar do Tibia, então vamos lá.

 

Não desenvolve mais coisas diferentes, esses dias entrei em um projeto que tem System de Mining, WoodCutting, e umas coisas muito legais! Como a Cip pode não adicionar isso?

Na minha opinião o jogo se torna muito monótono, upar, upar, upar e PVP que já não é legal como antigamente.

Voltando ao RuneScape, vejo mil coisas a fazer... é uma infinidade de coisas.

 

Pode ser que o Tibia esteja na iminência do fim, ou perto de um update revolucionário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o Tíbia poderia adicionar sistemas para dar mais RPG, como Woodcutting, Mining, Rain, e muitos outros, e aquele que falaram que iria implementar a muito tempo, segue a foto abaixo:

fog_objects.jpg

Mais acho que seria bem difícil deles implementa-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...