Ir para conteúdo

Deixandoo O Xtibia


MapperTibiano

Posts Recomendados

- 1 Pessoa No Xtibia

Não Aquento Mais,Jaa Me Acusaram De Tudo Aki Proprios Membros Da Staff,Pisaram em min Que Nem um Lixo,Ja Tentei Alertar Muitos Administradores Ao Menos Ninguem Me Responde Nada Pq So Um Membro,Quero Direitos Iquais a todos,Eu Não Adimito Isso No Meu Caso,Mais Do Geitoo Que o Xtibia Ta Nem Vo Comentaa ~~

Proprios Membros Da Staff Ja Me Ameaçaram Ban,Me Xingam Dia Inteiroo e See Xingo Elee ? Aii Tomo Ban Jaa ....'

Isso e Uma Faltaa De Respeito Coom Os Membros Se Continua o Xtibia Vai perder Todoss Os Membros aii eu quero ve

 

Agradeço a Todoos Que Me Ajudaram Nesa Jornada ;s

 

SE QUISEREM BAN VAO LA,AGORAA O MEMBRO NAOO PODE DA SUA OPNIAO?

Editado por MapperTibiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 1 Pessoa No Xtibia

Não Aquento Mais,Jaa Me Acusaram De Tudo Aki Proprios Membros Da Staff,Pisaram em min Que Nem um Lixo,Ja Tentei Alertar Muitos Administradores Ao Menos Ninguem Me Responde Nada Pq So Um Membro,Quero Direitos Iquais a todos,Eu Não Adimito Isso No Meu Caso,Mais Do Geitoo Que o Xtibia Ta Nem Vo Comentaa ~~

Proprios Membros Da Staff Ja Me Ameaçaram Ban,Me Xingam Dia Inteiroo e See Xingo Elee ? Aii Tomo Ban Jaa ....'

Isso e Uma Faltaa De Respeito Coom Os Membros Se Continua o Xtibia Vai perder Todoss Os Membros aii eu quero ve

 

Agradeço a Todoos Que Me Ajudaram Nesa Jornada ;s

 

SE QUISEREM BAN VAO LA,AGORAA O MEMBRO NAOO PODE DA SUA OPNIAO?

 

Pode dar sim, se não for babaca de postar essa merda de última frase que todo mundo posta.

 

Fechado e banido (o que não deve mudar nada, né)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...