Ir para conteúdo
  • 0

[ Resolvido ][Aguardando] Pedidos Impossiveis Juntado Em 1 Só Topico.

JeanCristian

Pergunta

Tipo do script:Varios

Protocolo (versão do Tibia):8.60

Servidor utilizado:Global

Nível de experiência:Very Hard

Adicionais/Informações:Varios Scripts que nunca achei uma soluçao do geito certo que queria .

Quero esses Scripts Mais que sejam testado Tipo um que pega de verdade nao esses que alguns fala que pega ou mal explicado dai agente vai la e estraga o ot e nao sabe arrumar kkk ,o xtibia é o forum mais evoluido que ja vi ,enquanto os topicos ake sao de coisas novas e inedias os de outros forum sao muito simples como spells de exevo mas mort e etc.

Por isso venho ake postando isso sei que varios tem resposta mais procuro todo dia e nunca acho nenhuma se alguem ja acho ou sabe fazer me ajude por favor ,nao vai estar ajudando só eu mais varias varias pessoas tenho certeza.

quem me ajudar o rep é garantido .

REP SYSTEM:Tipo o tanto de rep aparece quando eu dou look no player eu ja vi em um ot mais nunca mais vi ele online ,Tipo ele usava esses pontos de rep para passar por portas de quest e eu quero fazer a mesma coisa.

DEATHLISTH:O sistema de !deathlist igualzinho o do rozinx.servegame.com que aparece quem te mato na hora que te mato,eu vi um topico o acho que foi uma das 2 coisa que encontrei e estava sem resposta .

SET IMPOSSIVEL: Um Set Que Cada Parte Add 5% de hp tipo eu tenho 1000 de hp uso o set e meu char fica com1050 isso é um exemplo de 5% dai vai ser um set inteiro pode colokar qualquer set de exemplo.

SPELL SUGAR VIDA: Eu solto uma spell tipo Drain Life dai suga a vida do cara e passa para mim ,mais nao quero aquela que ranka sempre o mesmo tanto quero que seja uma spell normal que aumenta o dano que suga conforme o level .

SPELL DE TELEPORTE: Tipo eu solto o poder no target que no caso é o player só pode pegar em player dai O Player teleporta junto comigo em um lugar especifico tipo se fosse um outro mundo mais que eu vou fazer no meu mapa vou dar uma position de exemplo 1074 1000 7

PISO DE VOCAÇÃO: Voce Pisa E Só pode passar se tiver a vocaçao certa mais quero de preferencia como uniqueid se alguem conseguir :s porque tipo vou usar um piso de level que eu tambem queria para colokar no action e o piso de vocaçao no unique id a tanto faz nao necessito que seja uniqueid tipo posso colokar 2 piso :D só preciso desse da vocaçao o do level eu vou xorar um poco pelo google para achar

RING DE EXP:Por Ultimo o RIng que da 50% de exp mais um que funcione de verdade e que nao precisa clicar que nem uns que achei por ai um que vc ponha ja ativa ,eu acho um que presta mais tipo quando vo colokar o ring nao vai no slot do ring vlw se conseguirem muitos rep+

SEM FLOOD PLISS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

me senti ignorante.

vou me redimir

local sets = {
--descripcion, helmet, body, legs, boots
[1] = {'Lava Set', 7900, 7899, 7894, 7891},
[2] = {'Ice Set', 7902, 7897, 7896, 7892},
[3] = {'Energy Set', 7901, 7898, 7895, 7893},
[4] = {'Tera Set', 7903, 7884, 7885, 7886}
}
local speed1 = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(speed1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(speed1, CONDITION_PARAM_SPEED, 10)

local speed2 = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(speed1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(speed1, CONDITION_PARAM_SPEED, 20)

local shield1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(shield1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(shield1, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 2)

local shield2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(shield2, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(shield2, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 5)

setBonus = { --- [] = {condition = , maxHealth = , maxMana = }
       [1] = {maxHealth = 200, maxMana = 200, condition = speed1, typ = CONDITION_HASTE}, --Lava Set
       [2] = {maxMana = 350, maxHealth = 100, condition = shield1}, --Ice Set
       [3] = {maxMana = 200, maxHealth = 100, condition = speed2, typ = CONDITION_HASTE}, --Energy Set
       [4] = {maxHealth = 300, condition = shield2} --Terra Set
}
local storage = 17181

function onDeEquip(cid, item, slot)  
for i=1, #sets do
if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then
if (slot == 1 and getPlayerSlotItem(cid, 4).itemid == sets[i][3] and getPlayerSlotItem(cid, 7).itemid == sets[i][4] and getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid == sets[i][5])
or (slot == 4 and getPlayerSlotItem(cid, 1).itemid == sets[i][2] and getPlayerSlotItem(cid, 7).itemid == sets[i][4] and getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid == sets[i][5])
or (slot == 7 and getPlayerSlotItem(cid, 1).itemid == sets[i][2] and getPlayerSlotItem(cid, 4).itemid == sets[i][3] and getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid == sets[i][5])
or (slot == 8 and getPlayerSlotItem(cid, 1).itemid == sets[i][2] and getPlayerSlotItem(cid, 4).itemid == sets[i][3] and getPlayerSlotItem(cid, 7).itemid == sets[i][4]) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, sets[i][1].." effects off.")
if (setBonus[i]).maxHealth ~= nil then
setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) -(setBonus[i]).maxHealth)
doCreatureAddHealth(cid, -(setBonus[i]).maxHealth)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
end
if (setBonus[i]).maxMana ~= nil then
                   setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) -(setBonus[i]).maxMana)
                   doCreatureAddMana(cid, -(setBonus[i]).maxMana)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
end
if (setBonus[i]).condition ~= nil then
                   doRemoveCondition(cid, (setBonus[i]).condition)
end

setPlayerStorageValue(cid,storage,0)
end
end
end
   return true
end

function onEquip(cid, item, slot)

for i=1, #sets do
if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then
if getPlayerSlotItem(cid, 1).itemid == sets[i][2] and getPlayerSlotItem(cid, 4).itemid == sets[i][3] and getPlayerSlotItem(cid, 7).itemid == sets[i][4] and getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid == sets[i][5] then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, sets[i][1].." effects on.")
if (setBonus[i]).maxHealth ~= nil then
setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) +(setBonus[i]).maxHealth)
doCreatureAddHealth(cid, (setBonus[i]).maxHealth)
           end
if (setBonus[i]).maxMana ~= nil then
                       setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) +(setBonus[i]).maxMana)
                       doCreatureAddMana(cid, (setBonus[i]).maxMana)
           end
           if (setBonus[i]).condition ~= nil then
                       doAddCondition(cid, (setBonus[i]).condition)
           end
setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
end 
end
end
return true
end

Boa-sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...