Ir para conteúdo

[Arquivado]Dis: Até Onde Vai A Guerra Contra Os Bots?

dwhfms

Posts Recomendados

discusbanncopy.png

Há mais ou menos 2 anos a Cipsoft revolucionou na luta contra os bots e lançou um sistema que assustou a todos, ele simplesmente detectava os bots. Desde então vimos uma mudança enorme no mundo do Tibia. Caímos de 60 mil players online para míseros 20 mil. Isso, claro, influenciou no lucro da Empresa, mas acabou com os "bocudos" que diziam que a Cip não ligava pros bots.

Pouco tempo depois os "tempos de sonhos" da Cipsoft acabaram e o mundo dos bots evoluiu com a simulação do mouse e teclado, foi um tapa na cara da empresa alemã.

Passou mais tempo ainda e, quem diria, o grande Neo caiu e o próprio criador desistiu do projeto. Mas não foi o fim, novos e novos bots indetectáveis surgiram e a Cipsoft começou a se desesperar novamente, ou não.

Agora vimos que ela lançou um novo sistema que

detecta o uso do bot pelo processo no gerenciador de tarefas. Será o inicio do novo fim dos bots no tibia? Sim? Não? Só o tempo dirá.

O que vocês acham sobre o assunto, a Cip vencerá essa guerra ou a comunidade sempre dará um jeito de dar uma volta por cima? Discuta!

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A comunidade sempre dará um jeito de dar uma volta por cima!

Acho que nunca acabara os BOTs para tíbia, pode ate lançar vários planos mais sempre sera burlado.

Obs: Você deu uma erradinha, no lugar de "CipSoft" coloco "Cipsfot", nada de mais...

Editado por TonyHanks
Link para o comentário

A forma da pessoa a atacar o monstro é muito fácil, você pode clicar alt e clicar... Acredito que se essa guerra continuar desse jeito, os criadores de bot poderão fazer o melhor de todos: "fazer um bot de mouse, que é capaz de detectar o monstro se mexendo e clicar nele com o mouse, sendo que esse bot também poderia ser como se fosse um auto click diferente *-*. Porém, tem um outro lado >. A Cipsoft pode fazer perguntas aleatórias em todas as línguas para os devidos membros onlines por mais de uma hora, ou seja, evitando os bots... Caso o usuário não responder, aparecerá um GM que poderá banir ele... Ambos sistemas são muito criativos, mas eu não nego que ele não possa ser criado. Vai ser difícil, mas com uma força de vontade e com grana, com certeza ele poderá existir num futuro bem próximo.

Link para o comentário

Só vaia acabar o dia que a cipsoft lançar 1 patch por server save, aí não vai ter como mesmo, eu acho..

Acredito que seja uma guerra sem fim.

Nem se fizer 1 patch por server save. Sempre quando tem, na mesma manhã os bots já estão disponíveis.

Seria só mais um transtorno para os players, enquanto os botters continuaram.

A forma da pessoa a atacar o monstro é muito fácil, você pode clicar alt e clicar... Acredito que se essa guerra continuar desse jeito, os criadores de bot poderão fazer o melhor de todos: "fazer um bot de mouse, que é capaz de detectar o monstro se mexendo e clicar nele com o mouse, sendo que esse bot também poderia ser como se fosse um auto click diferente *-*. Porém, tem um outro lado >. A Cipsoft pode fazer perguntas aleatórias em todas as línguas para os devidos membros onlines por mais de uma hora, ou seja, evitando os bots... Caso o usuário não responder, aparecerá um GM que poderá banir ele... Ambos sistemas são muito criativos, mas eu não nego que ele não possa ser criado. Vai ser difícil, mas com uma força de vontade e com grana, com certeza ele poderá existir num futuro bem próximo.

Cara, não existem mais GM's.

Editado por Mimow
Link para o comentário

Ridiculo esse sistema ai HisashiItYamaguti..

___

bota um anti bot, incluido no tibia que nao dexa usa o tibia se tiver algum bot ligado..

estilo o sxe para cs..

pronto.. ai so fazer atualização toda semana..

os bots alem de ter q criar toda semana o bot tem q burla o sistema..

Link para o comentário

Acho que só acabaria se alguém sucumbir, o que vai ser raro para os dois lados...

- Penso assim, a CipSoft, não deixa o uso de BOT porque todo o tíbia seria isso, somente BOT ninguém mais ia querer upar sem BOT, e se upar sem BOT iria estar em tamanha desvantagem.

Obs: Podem querer me contrariar, mais isso e fato.

Link para o comentário

A empresa NUNCA vai desistir, se ela fizer isso, o jogo acaba... os bots vão acabar quando a CipSoft partir pra justiça, isso mesmo, processar os criadores dos bots é uma forma bem viável de terminar com esse estorvo.

Link para o comentário

Super difícil acabar com os Bots no Tibia, ouvi boatos que o impacto do NeoBot no tibia foi tão imenso que a cipsoft não conseguiu conter e chegou ao ponto de comprar o projeto do verdadeiro dono o Ekz, mas tem muita coisa por vir ainda, a cip soft cria um sistema poderoso contra os bots no outro dia os criadores dos cheats lançam uma arma 10 vezes mais poderosa. será sempre assim uma Guerra sem fim.

Link para o comentário

- Mimow

Estou falando de quem atende os reports.

- Vilden

Você sabe criar um bot que responda uma pergunta? Ou que repita um código? Me ensina que eu quero saber agora!!!

- Won Helder

Como eu falei ali em cima, não acredito que seja possível um bot responder uma pergunta, a menos se for um bot muito inteligente com scripts muito superiores *-*, obviamente é muito irreal, mas dá para burlá-lo se as perguntas forem as mesmas ou se não fossem aleatórias.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

- Mimow

Estou falando de quem atende os reports.

- Vilden

Você sabe criar um bot que responda uma pergunta? Ou que repita um código? Me ensina que eu quero saber agora!!!

- Won Helder

Como eu falei ali em cima, não acredito que seja possível um bot responder uma pergunta, a menos se for um bot muito inteligente com scripts muito superiores *-*, obviamente é muito irreal, mas dá para burlá-lo se as perguntas forem as mesmas ou se não fossem aleatórias.

Na verdade, é possível, pra gerar uma pergunta aleatória, existe um sistema, o bot pode se infiltrar nesse sistema e descobrir a pergunta feita e dar uma resposta correspondente.

Pelo meu ponto de vista, isso só vai acabar quando a CipSoft contra-atacar com processos judiciais.

Link para o comentário

• 6 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...