Ir para conteúdo

Cipsoft Lança Novo Sistema De Detecção De Bots

Posts Recomendados

• Respostas 39
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

epa, se liberar ai que fica sem graça, tem que deichar proibido, alguem sempre vai dar um jeito, agora, se liberar não vai mais ter tibia, Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles temque fazer um system que tipo a cada 1h - 2h entre essa faixa online o player reecebe uma msg com uma conta matematica aleatoria tipo 54+2 = ?

e o player usa tipo !anshwerquestion RESPOSTA no caso !anshwerquestion 56 e ele ficara liberado, boa ideia nao ?

@edit

eskeci, mais nem todos caçam afk, mais e uma boa ideia pra dar ban em quem caça 100% afk de bot, asim diminuindo o numero de booters !

Editado por BrunooAngel
Link para o comentário

BrunooAngel

Concordo com sua idéia, ms creio que um sistema assim vai desviar o tibia da realidade, sem fala que é ridiculo ter isso no global, pra mim a cip vai ficar sempre nesse vai e vem, eles inventam algo e os botters passam por cima, ou seja, qualquer coisa que eles fazerem alguém vai dar um jeito de desviar...

Link para o comentário

BrunooAngel

Concordo com sua idéia, ms creio que um sistema assim vai desviar o tibia da realidade, sem fala que é ridiculo ter isso no global, pra mim a cip vai ficar sempre nesse vai e vem, eles inventam algo e os botters passam por cima, ou seja, qualquer coisa que eles fazerem alguém vai dar um jeito de desviar...

Verdade, a Cip ja deve ter pensado nessa idéia há muito tempo e não seria muito útil. Os BOTs de hoje nos permitem utilizar uma função para nos avisar quando existe algum player na tela, alguma mensagem, ou chat aberto. Não seria dificil efetuar operações no chat como fazer soma de numeros, copiar sequencias de números...

Vai ficar no vai e vem² até tomar uma solução drástica.

Só pra completar, uma empresa muito famosa ai, não sei se posso citar o nome de outro jogo aqui no tópico então vai ficar por fora, mas ela pocessou a maior empresa de BOTs para aquele jogo, no momento não me lembro se foram presos (acho que foram) e também tiveram que pagar uma quantia consideravel de dinheiro pelos prejuísos. Por ultimo tiveram que fornecer o CODE do BOT para ser analizado pela empresa que vai desenvolver um sistema contra tal tipo de BOT.

Editado por Valentine
Link para o comentário

verdade pode até ser isso, mas por outro lado o sistema de 'matematica' para antibot vai afetar quem NÃO usa bot e poderia calsar muitos problemas, então sem duvida que a cip descartou essa opção..

Link para o comentário

Tem que aparecer um captcha a cada 30 minutos.

É o que estavamos falando agora, fazer o BOT solucionar isso seria facil demais. Essa questão já foi descartada pela Cip.

Link para o comentário

Tem que aparecer um captcha a cada 30 minutos.

É o que estavamos falando agora, fazer o BOT solucionar isso seria facil demais. Essa questão já foi descartada pela Cip.

LoL? Como o bot vai responder um captcha?

Link para o comentário

• Criar Novo...