Ir para conteúdo

Pergunta

Versão:8.60

Distro:TFS 0.4

Mapa:Global

Bom dia X Tibianos,

Na verdade tenho 2 problemas, e vou dispo-los na ordem de prioridade, qualquer ajuda é válida.

1- No meu servidor quando o player vai vender (por exemplo potions vazias) itens que são empilháveis, ele tem que vender de 1 por 1, o sistema de TRADE não "reconhece" o item se ele estiver empilhado. O mesmo ocorre para a munição de paladins (spear, star e bolts), se arrastar 100 stars para a mão e depois digitar 20 por exemplo, não dá, tem que separar as 20 na BP primeiro e depois coloca-las na mão.

2- Esse bug aqui existe em praticamente todos os servidores, mas se alguém souber uma saída ficaria muito grato.

Os monstros não andam em cima de monstros recém-mortos até que o player ande. E muitos players abusam desse bug, principalmente em servidores low-xp como o meu.

Ficaria Muito agradecido mesmo (e claro rep+), se alguém pudesse me ajudar em algum dos meus problemas, principalmente o 1.

Att, Sofft.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/184353-problema-com-itens-agrup%C3%A1veis-empilh%C3%A1veis/
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O bug 1 ocorre em vários servidor sim, o problema é nas sources do server, se voce nao sabe compilar aconselho a achar um executor que nao tenha esse bug.

Nesse tutorial voce consegue resolver esse bug também.

http://www.xtibia.co...m-bug-dos-npcs/

O bug 2 não sei resolver.

Editado por Lucaswc15
  • 0

a 1° possivelmente e nas sources e se voce nao conseguir resolver nas sources nos podemos criar um sistema de trade por talkation.

2° abra um dat editor como demoniac dat editor e voce achara esta opçao no corpo e e tbm tera essa opçao no itemeditor

Mais se nao for o item se for o otserv possivelmente configura nas sources.

Essas duvidas sua deviam ser postado em Duvidas de Programaçao.

Ate+

• 0

@caotic, não mano, pickuable é para colocar o item na bp, e hangable é para carregar o item,

acho que você não entendeu direito o que ta escrito la em cima, tipo,

os monstros andam por cima do monstro morto, so que depois deu ter passado por cima deles.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...