Ir para conteúdo

Projeto Continua?  

241 votos

1. 1. Projeto Continua?

Posts Recomendados

Inofensivos não sei, porque são Trojan. Os virus estão apenas no .exe do server basta baixar deletar o .exe e colocar um outro de outro servido!.

Pode troxar o .exe do servidor de boa então? não ira dar bugs? se colocar outro? alguem pode me indicar um?

Editado por ShockZz

(: Continue esse projeto Soldoran,adicione VIP novamente..E nao tenho certeza..Mais esse ot tem bug de Elfbot! Comprar Mana Potion ou afins de graça.

falso positivo com nome de trojan ? kkkkkkk mané é vc ! trojan e toda aquela .dll open port para outro programa ter acesso ao desktop ou shell de outra maquina ! portanto falso positivo so para virus que não usa a internet !!

A moderação do Xtibia poderia checar esse servidor, e ve se realmente os virus não fazem mal né.. Pois o tópico esta de fixo e 60% esta reclamando!

@Posso colocar uma distro de tfs 4.0 nesse ot? ou ira dar bugs?

Editado por ShockZz

É verdade que tem o bug do elf? soldoran, vc podia colocar o tfs 0.4 ? por favor;.. Obrigado

não teria outra maneira de retirar o bug de grana do elf?

Editado por ShockZz
  • 2 weeks later...

cara eu so achei um erro no sever quando vc coloca o comando /t vai pra um vulcao de larva e nao tem como sair de la nao vai para o templo ajuda a altera isso vlw

pra arrumar os bug do elf tu tem que editar todo o npc

e o comando /t pelomenos aqui tava certo

ele vai pra cidade em que ele nasce,si ta indo pra outro lugar

é pq mudaram as cordenadas da onde o seu player nasce e nao de todos..

• 2 weeks later...

gostaria de saber pq meu avg detecta um cavalo de troia generic 19. ADTO, é um tipo de dll ou oque?

estou livre de algum virus, me responda rapido se puder

agora esta dando este erro ake na hora de abrir otserver

O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez não tenha as permisoes adequadas para acessar o item.

oque devo fazer?

• Criar Novo...