Ir para conteúdo

Assinatura De Semana - O Retorno


dwhfms

Posts Recomendados

Salve Galera!

 

Estou aqui para trazer uma noticia muito boa para os Designers de plantão. Como vocês devem ter acompanhado, semana passada tivemos uma reestruturação na equipe, com novos estagiários chegando e reforços trazidos para as seções de Design e OFF-Topic. Agora como primeira medida na área de Design estamos trazendo o velho ADS de volta!

 

Peirb.png

 

Para quem não sabe o ADS funciona com cada pessoa fazendo uma Sign baseado no tema da semana e daí tem uma votação para escolher os melhores.

 

Está esperando o que? O tema dessa semana é Carros, então arregace as mangas e use sua imaginação!

 

Para participar e ler as regras

clique aqui.

 

21nl25z.png
Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tenho uma dúvida, o designer ganhador terá sua Sing exibida na parte do final do fórum na aba Sing of The Week, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tenho uma dúvida, o designer ganhador terá sua Sing exibida na parte do final do fórum na aba Sing of The Week, correto?

Só o Gustavo tem o poder de colocar a sign lá, mas eu vou repassar para ele e pedir para ele colocar, provavelmente ele deve colocar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, TonyHanks, eu não tinha lembrado desse tópico.

O tópico tá lá a tanto tempo, sempre em funcionamento... É uma disputa saudável e divertida.

 

Podemos valorizá-lo sim, eu acho.

 

E vamos que vamos com a volta da ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil é arranjar participante hoje em dia, a seção está bem morta.

 

É que usar essas imagens de assinatura era modinha, hoje pouca gente faz/usa. Vou postar um tópico de montagens (de fotos) lá esse fim de semana pra ver se dá algum movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...