Tonynh 514 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 Ótimo mapping vilden, isso me lembrou os tempos antigos quando você postou pela primeira vez seu servidor aqui no xtibia... mapping sempre bonito/agradável.. o mapa sempre ficava atualizado para cada época ^^ Nice work Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirPotter 62 Postado Junho 7, 2012 Share Postado Junho 7, 2012 Ficou Show de Bola Vilden! Gostei Bastante do Desert e Principalmente da Motanha. PS: Este Mapa Seria o Grangel ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Junho 7, 2012 Share Postado Junho 7, 2012 Vilden, tava atoa e decidi te ajudar.. nao fara mta diferença mas fica mto mais bunito!_! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Junho 7, 2012 Autor Share Postado Junho 7, 2012 Nossa você criou um tutorial pra mim *.* Não o mapa é outro, eu perdi o mapa gangrel, por isso não o atualizo mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Junho 7, 2012 Share Postado Junho 7, 2012 tendi.. mas tava legal o show off.. ajudar as vezes e bom AUhUAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Junho 11, 2012 Autor Share Postado Junho 11, 2012 (editado) Não coloquei todos os detalhes possíveis, fiz o básico, como o tema do ékz-map é catedral estou vendo o que sai. Poderia ser algo mais dark, destruido etc.. Editado Junho 11, 2012 por Vilden png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Junho 11, 2012 Share Postado Junho 11, 2012 a qualidade das fotos esta horrível cara melhore isso, salve como PNG '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Junho 11, 2012 Autor Share Postado Junho 11, 2012 (editado) Bom não senti muita diferença, mas ta ai .png, as próximas eu boto também. edit; melhorou um pouco. Editado Junho 11, 2012 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Junho 11, 2012 Share Postado Junho 11, 2012 (editado) vilden, creio que grandes mentes pensam iguais.. eu havia feito a minha catedral com estas mesmas paredes.. usando os mesmos detalhes, as unicas coisas que diferenciaram foi que esta janela so usei na torre do 'sino'.. nas demais fiz como se as janelas fossem de vidros coloridos.. estilo uma catedral catolica.. Editado Junho 11, 2012 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Junho 11, 2012 Autor Share Postado Junho 11, 2012 Coloca a sua ai pra mim vê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Junho 11, 2012 Share Postado Junho 11, 2012 pode por no sei show off?? se sim eu ponho assim que chegar em casa.. to na escola.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 11, 2012 Share Postado Junho 11, 2012 Euaeauheuahehaeuahe, ficou meio pequena pra uma catedral... E catedral não é muito diferente de uma igreja, é uma igreja, só que enorme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Junho 11, 2012 Autor Share Postado Junho 11, 2012 Não gosto de fazer mapas pequenos, costumo seguir um conselho próprio. Não faça o que não será usado. Pra que vou criar algo imenso se o fica mais bonito menor e jogável. Mais cada um com sua mania, rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 11, 2012 Share Postado Junho 11, 2012 Enviei o e-mail. Mas do mesmo modo, não tem como fazer uma igrejinha e chamar de catedral, a única diferença é a física. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Junho 11, 2012 Share Postado Junho 11, 2012 Bom, como ja havia dito eu so comecei.. ela ta mto feia/ruim.. assim q pisei em casa ja abri o image shack e estou postando a img.. dae eu decidi mostrar apenas a torre do sino.. ela falta ediçoes ainda (mts), mas ja da para ter noçao.. qndo eu finaliza-la por completo eu posto aq ou no quem ganha fica.. e q odeio ficar postando aos poucos, pq na maioria das x eu deleto tudo e refaço.. so estou fazendo isto pq vc pediu, as x ao termino da catedral ja nem tenha mais esta minitorre mas ae esta.. ---> nao repare a falta de detalhes, se nao te mato UAhuHAuHA a cruz esta descentralizada, aff mas ta massa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados