ninu 26 Posted May 6, 2012 Share Posted May 6, 2012 Qual mapa está sendo usado no server do Slicer? Se for o KPDO ,ele ja tem o respawn Johto ? Se tiver alguem pode disponibilizar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
zerefshirou 112 Posted May 6, 2012 Share Posted May 6, 2012 Só uma coisa. Esse "Como tirar o sistema de boost [+0]" Não retira do look.lua, ou seja, quando da look em summon aparece o boost. Link to comment Share on other sites More sharing options...
natanaelrox 7 Posted May 6, 2012 Share Posted May 6, 2012 @Renemontes Mano esses erros são do pack do @Slicer... ainda ninguém sabe arrumar somente ele (Eu acho). @Nino Ele está usando o mapa do brun123 deixou... @StyloMaldoso Cara, o tutorial do Flames tá ensinando á colocar o move é só você fazer ao contrario. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotuck 0 Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Os Pokémon não atacará o jogador, como eu corrigir isso? apenas atacar os Pokémon do jogador. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vilden 137 Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 (edited) Desculpe, já existe um tópico para se tratar sobre o assunto. link - http://www.xtibia.co...mon-dvidas-pda/ Fechado! Edited May 7, 2012 by Vilden Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stigal 584 Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts