Ir para conteúdo

Vilden [Showoff]


Vilden

Posts Recomendados

Ótimo mapping vilden, isso me lembrou os tempos antigos quando você postou pela primeira vez seu servidor aqui no xtibia... mapping sempre bonito/agradável.. o mapa sempre ficava atualizado para cada época ^^

 

Nice work

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Respostas 39
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não coloquei todos os detalhes possíveis, fiz o básico, como o tema do ékz-map é catedral estou vendo o que sai. Poderia ser algo mais dark, destruido etc..

 

catedral.png

catedralk.jpg

 

 

Editado por Vilden
png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não senti muita diferença, mas ta ai .png, as próximas eu boto também.

edit;

melhorou um pouco.

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vilden, creio que grandes mentes pensam iguais.. eu havia feito a minha catedral com estas mesmas paredes.. usando os mesmos detalhes, as unicas coisas que diferenciaram foi que esta janela so usei na torre do 'sino'.. nas demais fiz como se as janelas fossem de vidros coloridos.. estilo uma catedral catolica..

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de fazer mapas pequenos, costumo seguir um conselho próprio. Não faça o que não será usado. Pra que vou criar algo imenso se o fica mais bonito menor e jogável.

Mais cada um com sua mania, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como ja havia dito eu so comecei.. ela ta mto feia/ruim.. assim q pisei em casa ja abri o image shack e estou postando a img.. dae eu decidi mostrar apenas a torre do sino.. ela falta ediçoes ainda (mts), mas ja da para ter noçao.. qndo eu finaliza-la por completo eu posto aq ou no quem ganha fica.. e q odeio ficar postando aos poucos, pq na maioria das x eu deleto tudo e refaço.. so estou fazendo isto pq vc pediu, as x ao termino da catedral ja nem tenha mais esta minitorre mas ae esta..

 

11999461.jpg

 

---> nao repare a falta de detalhes, se nao te mato UAhuHAuHA

 

a cruz esta descentralizada, aff mas ta massa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...