Ir para conteúdo

Casket


brunuxx

Posts Recomendados

Bom pessoal sabe akeles casket igual do Tibia ... akeles de madeira então nos servers q eu tenho baixado eles não funcionam entaum resolvi fazer aki um sistema igual do Tibia normal com todos os items q armazena fluid ... mas talvez vc tenha q mexer no seu fluid.lua pq nem todos estão completos ...!!!

Copie isso aki como casket.lua

 

--Actions By BrunuxXfunction onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if item2.itemid == 1771 thendoChangeTypeItem(item.uid,1)elseif item2.itemid == 1772 thendoChangeTypeItem(item.uid,3)elseif item2.itemid == 1773 thendoChangeTypeItem(item.uid,15)elseif item2.itemid == 1776 thendoChangeTypeItem(item.uid,1)else doPlayerSendCancel(cid,"sorry no't possible")endend

 

E agora vah no actions.xml e copie isso ...

 

<action itemid="1775" script="casket.lua"/><action itemid="2005" script="casket.lua"/><action itemid="2006" script="casket.lua"/><action itemid="2007" script="casket.lua"/><action itemid="2008" script="casket.lua"/><action itemid="2009" script="casket.lua"/><action itemid="2011" script="casket.lua"/><action itemid="2012" script="casket.lua"/><action itemid="2013" script="casket.lua"/><action itemid="2014" script="casket.lua"/><action itemid="2015" script="casket.lua"/><action itemid="2023" script="casket.lua"/>

 

Bom pessoal criei a action sozinho ... então todos os créditos a mim , podem ateh feito algo parecido mas esse eu fikei fazendo e só terminei agora ... então não retirem meus créditos plz...

Se precisarem do entendimento da action eu explico aki ...

COMMENTS PLZ!!!

//BrunuxX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Eu não intendi bulhufas também ! Esse script é para fazer os Barris funcionarem? Tipo aqueles que agente vai com garrafa vazia e enxche de água?? :50_50:

 

 

 

 

Edit

 

@ topeteson

Esse eh podre num gostei ;/

 

Já é o segundo tópico que eu te vejo falando exatamente a mesma frase.. o.O ''

 

 

 

 

 

 

 

 

~// Alice.

Editado por Alice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...