Ir para conteúdo

Xtibia No Transformice

HisashiitYamaguti

Posts Recomendados

transformice.JPG

É isso ai galera, que tal nós jogarmos em uma sala do transformice? Se duvidar também faremos uma tribo com os meus queijos, nosso motivo será enviar usuários do xtibia para jogar o transformice e provavelmente trazer novos usuários interessados em jogos (ot server), ou seja, estaremos divulgando o xtibia e também nos divertindo.

Para quem não sabe eu já fui um criador de transformices piratas e um deles se chamava: "Pega Queijo". Isso mostra que eu fui um dos primeiros jogadores de transformice.

Uma foto minha para a galera:

11vh44m.jpg

Obs: quando você estiver jogando, poste aqui falando o seu nome que eu lhe adicionarei.

A Nossa sala de encontro será: xtibia

Porém não irei ficar 24 horas naquela sala, pois não tem ninguém no momento, quando houver pelo menos uma pessoa, então eu irei ir na mesma hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Transformice possibilita uma melhor divulgação do conteúdo, pois é muito mais fácil de comunicarmos com as pessoas, sendo que tem mais ons lá do que no tibia, e olha que o tibia é de mundos e o transformice é livre. Acredito que o meu projeto irá ir para frente se eu tiver o apoio da maioria das pessoas da equipe.

jze9tu.jpg

Mais uma foto minha, estarei atualizando o tópico frequentemente e gostaria que vocês também me ajudassem.

Uma sala que eu fiz divulgando o Xtibia:

124iqly.jpg

Eu escrevi: xtibia.com

Além disso também escrevi algumas coisas.

Obs: eu exportei ele por 40 queijos, valeu apena, pois agora temos uma divulgação num mapa do transformice, ou seja, agora temos uma publicidade livre e que talvez poderá ficar off se as pessoas não gostarem do mapa.

Link para o comentário

Tava vendo um amigo lá do curso de inglês jogar esse jogo sei que são uns ratos mas parece da hora!

O link é: www.transformice.com

Irei postar um vídeo no youtube, divulgando o xtibia no transformice, só cabe a mim colocar ele de noite, pois eu estou jogando transformice.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Criar Novo...