Ir para conteúdo

Pergunta

Tipo do script: Magia que só pode ser usada com um buff como Utito Tempo

Protocolo (versão do Tibia): 8.6

Servidor utilizado: Styller Yourots

Nível de experiência: ...

Adicionais/Informações: Magia de ataque que so pode ser usada com um buff como utito tempo

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/183687-d%C3%BAvida-em-uma-magia/
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

obs:essa é so a parte do oncastspell, o resto se ponhe como quise

con = CONDITION_ATTRIBUTES ---nome ou id da codition(no caso a de atributos)
function onCastSpell(cid, var)

if getCreatureCondition(cid, con) then

   return doCombat(cid, combat, var)
end
end

a condição de attributos serve tanto para utito tempo,utito mas sam(n lembro se é esse o nome da de pala),e todas as outras que ficam com uma cetinha verde para cima

se você quiser algo mais especifico(tipo so utito tempo),so usa uma subid,assim(tem que por no script do buff tbm a sub ou n vai servi pranada)

 

con = CONDITION_ATTRIBUTES ---nome ou id da codition(no caso a de atributos)
sub = 1 ---numero da sub id
function onCastSpell(cid, var)

if getCreatureCondition(cid, con,sub) then

   return doCombat(cid, combat, var)
end
end

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/183687-d%C3%BAvida-em-uma-magia/#findComment-1231669
Compartilhar em outros sites

  • 0

man não sei se você me entendeu mais pelo que eu li isso parece ser um buff eu queria uma magia que só pode ser usada com o buff ativo ex : você so pode dar exori se tiver com um buff ativo

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/183687-d%C3%BAvida-em-uma-magia/#findComment-1231674
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso n é o buff isso é pra checa se ta com o buff,se o player tive ele usa o script um exemplo death strike so com buff de atributos

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

con = CONDITION_ATTRIBUTES ---nome ou id da codition(no caso a de atributos)

function onCastSpell(cid, var)
   if getCreatureCondition(cid, con) then

   return doCombat(cid, combat, var)
end
end

auele script é so uma parte pra substituir no spell

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/183687-d%C3%BAvida-em-uma-magia/#findComment-1232428
Compartilhar em outros sites

  • 0

essa parte

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) -- tipo de dano
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) -- efeito que sai na magia
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)  -- distace effect, efeito de distance
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)  --formula de dano

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/183687-d%C3%BAvida-em-uma-magia/#findComment-1235031
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...