Ir para conteúdo

Selecionados Para Entrevista De Estágio!

dwhfms

Posts Recomendados

não fui selecionado para a entrevista, acho que merecia essa chance, pois estou sempre reportando irregularidades no forum!

mas como nem tudo é como agente quer,

parabens aos selecionados !

que tenham sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mandou sua forma de contato para o membro da equipe cuja seção você foi determinado?

Eu já fui contatado, e o Coordenador que me contatou era um cara bem simpático e educado, fui contatado na mesma hora em que mandei minha forma de contato.

Abraços,

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário

Só ter paciência, eu até tiro um sarro com o Pess0a dele sumir, mas provavelmente todos estão na faculdade e é difícil conciliar tudo isso com o XTibia, alguns até trabalham.

Eles devem aparecer nesse fim de semana e ainda tem o feriado imenso, então só ter paciência.

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário

SUAHASHUASHUASHU Fico on direto no forum kkk so nao fico das 7:30 ate as 11:00 q tenho escola .. e dps das 13:00 as 16:00 mas nesses horarios sempre tem algum membro na equipe on fico madrugada quase toda on ... uma pena q nao fui nessa ... vo deixar pra proxima

Link para o comentário

pois e tomare neh

achei meio estranhho eu tbm n ser chamado como eu disse acima eu fico sempre on no forum reporto e talz mas nem sempre e como eu qero pois

tomare que eu va para proxima

ajudo membros e tlz em que q eu sei

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Criar Novo...