Ir para conteúdo

Maluko Aprendiz - Voltando


Maluko Aprendiz

Posts Recomendados

RETORNO

Fala galera do Xtibia beleza? Meu nome é Lucas pra quem não me conhece, pra quem conhece sabe que ja fui e voltei algumas vezes do forum xtibia por motivos de falta de recursos e não podia usar o PS, agora venho retornar ao meu fórum de origem. Só que com PS na mão adeus Fireworks

:). Bom como podem notar não voltei de mãos abanando trago minha segunda arte (A primeira foi o background do meu canal :-) ). Espero que gostem!

 

77338614.jpg

 

[Trabalhos Antigos no Fireworks 2011]

 



ironmanv.jpg

canibalv2.jpg

pedrow.jpg

explainy.jpg

 

 

Editado por Maluko Aprendiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doidera esse trampo, ficou muito bom! Única coisa que eu mudaria é o azul das armas, mas é questão de gosto!

 

Muito legal ver você voltando mano, sempre achei seus trampos locos, mais um pra ajudar a galera nova que tá chegando aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\HUuahhuahua boa mlk

Eu ia te convidar pra equipe antes de vc sair do fórum

Mas disseram que teve umas tretas lá

 

 

hauahua enfim

Muito boa hein, já mandava bem no FW, agora no PS também, sinistro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zodiak

É mesmo né? É que eu comecei o projeto imaginando uma coisa ai mudei e as armas ficaram shauhsuahh' vou concertar isso! Vlw pelo toque

@Bernardo

huahsuahsa é eu tive muitos problemas em relação a equipe do Xtibia, por falta de maturidade, essa conta aqui é antiga eu iniciei ela quano estava na 6ª a 7º, e tive mtooooos problemas enfim vamos começar de novo né kkkk Vlw ai a vocês Brevemente trago mais artes novas tentando evoluir!

Editado por Maluko Aprendiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...