Ir para conteúdo

Erro Ao Tentar Colocar Novo Template No Modern Acc


484539

Posts Recomendados

Não sei se essa é a rea correta se não for movam por favor

 

Galera to tentando colocar um novo template no meu server e esta dando o seguinte erro

 

 

Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'Syntax Error in template "templates/websitepoketibia1.0\index.tpl" on line 140 " <p class="id_input"><input type="text" id="userLoginID" name="userLoginID" onBlur="if(this.value.length==0){this.style.background='#000 url(http://wemade-image.gscdn.com/gsp/digimonbattle/2010_grand/layout/bg_id.gif) no-repeat left 3px;'}" onFocus="this.style.background='#000';" style="background: url('file:///C|/Meus Sites/pokemon site/wemade-image.gscdn.com/gsp/digimonbattle/2010_grand/layout/bg_id.gif') no-repeat left 3px; width:100px;height:15px;" maxlength="20"></p> " - Unexpected ".", expected one of: "}" , " "' in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\sysplugins\smarty_internal_templatecompilerbase.php:432 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\sysplugins\smarty_internal_templateparser.php(2579): Smarty_Internal_TemplateCompilerBase->trigger_template_ in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\sysplugins\smarty_internal_templatecompilerbase.php on line 432

 

 

Meu amigo copiou a "carcaça" de um site que ele achou legal e passou para que eu pudesse editar no xampp + da esse erro

alguém pode me ajudar to pensando em postar esse site aqui no XTibia depois de pronto

 

Obrigado pela atenção

Editado por Lukkas666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...