- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Erro Ao Tentar Colocar Novo Template No Modern Acc
48
Erro Ao Tentar Colocar Novo Template No Modern Acc
Por 484539, 25 de mar. de 2012 em Archived
dúvida
otserv
tibia
1
519
Por 484539, 25 de mar. de 2012 em Archived
info
Grupo: Campones
Reputação: +9
Char no Tibia: Darius Hunter
Não sei se essa é a rea correta se não for movam por favor
Galera to tentando colocar um novo template no meu server e esta dando o seguinte erro
Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'Syntax Error in template "templates/websitepoketibia1.0\index.tpl" on line 140 " <p class="id_input"><input type="text" id="userLoginID" name="userLoginID" onBlur="if(this.value.length==0){this.style.background='#000 url(http://wemade-image.gscdn.com/gsp/digimonbattle/2010_grand/layout/bg_id.gif) no-repeat left 3px;'}" onFocus="this.style.background='#000';" style="background: url('file:///C|/Meus Sites/pokemon site/wemade-image.gscdn.com/gsp/digimonbattle/2010_grand/layout/bg_id.gif') no-repeat left 3px; width:100px;height:15px;" maxlength="20"></p> " - Unexpected ".", expected one of: "}" , " "' in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\sysplugins\smarty_internal_templatecompilerbase.php:432 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\sysplugins\smarty_internal_templateparser.php(2579): Smarty_Internal_TemplateCompilerBase->trigger_template_ in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\sysplugins\smarty_internal_templatecompilerbase.php on line 432
Meu amigo copiou a "carcaça" de um site que ele achou legal e passou para que eu pudesse editar no xampp + da esse erro
alguém pode me ajudar to pensando em postar esse site aqui no XTibia depois de pronto
Obrigado pela atenção
Editado Março 25 por Lukkas666