Ir para conteúdo

Primeira Chamada Para Estagiários Xtibia.com!


Henrique Moura

Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nome completo:

Patrick Menares

Idade:

16

Experiências com trabalho em equipe:

a algum tempo era moderador de outro forum de tibia, que porem ja fechou.

Experiências em sua área (mapping, scripting ou imprensa - deixar links para tópicos e/ou trabalhos aqui no fórum):

mapping

Por quê você deve ser um estagiário do XTibia.com?

por que estou sempre ativo no forum... estou sempre disposto a ajudar a todos, e estou sempre reportando as irregularidades que eu encontro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29/03/2012 Acaba as inscrições...

Agora os resultados deve sair no mesmo dia, isso eu terei que ver com ele no Gtalk...

 

Boa sorte a todos os concorrentes a estágio :). Só gostaria de avisar que entrar no estágio é a parte mais difícil, agora o resto fica tudo mais fácil, pois você vai ter contacto com a equipe, vai poder falar suas ideias e se caso for uma pessoa qualificada, ajudar bastante reportando, postando conteúdo; as chances de se tornar colaborador em menos de 3 semanas é fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Guilherme Amaro dos Santos

Idade: 18

Experiências com trabalho em equipe: Sim, já participei de vários projetos de Open Tibia

Experiências em sua área:

  • Já fui mapper com uma experiência mediana trabalhando em um Servidor reconhecido pelo mapa (RadBR) My Thread OFF
  • Em scripting sou poco experiente faço o básico e já fiz algumas complexas antigamente. (Maq Summon, Talk Comprar Skill e Magic Teleport).
  • Mas o que quero mesmo é trabalhar na imprensa aqui não tenho nenhum, mas já colaborei com algumas invasões e ou notícias sobre o Global no Portal Tibia espero me concentrar nessa área aqui no Xtibia que na minha opinião precisa de um UP

Por quê você deve ser um estagiário do XTibia.com? Assim como gosto de saber sobre coisas novas em servidores que não jogo no Tibia Global eu gosto de saber pra deixar a galera informada e principalmente gostaria de dar uma treinada nos meus dotes de repórter que tem um tempo que não faço isso mas. Espero poder ajudar na organização de algumas áreas também em prol do meu tempo vago ser ocupado um pouco por coisas diferentes e para principalmente ajudar o Xtibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formulário

Nome completo: Gean Carlos Gonçalves Bernardes

 

 

Idade: 18

 

 

Experiências com trabalho em equipe: Em Fórum nenhuma, apenas em otservers com muita responsabilidades tenho servidores que criei que estão online até hoje firme e forte.

 

 

Experiências em sua área (mapping, scripting ou imprensa - deixar links para tópicos e/ou trabalhos aqui no fórum): Bom, sou mediano quanto a scripts/mapping, trabalho mesmo fazendo OTservers diferenciados, nada TÃO perfeitos, mas que a maioria da galera curte, tenho vários Servidores de sucesso postados no Fórum, feitos quase que 100% por mim.

 

 

Por quê você deve ser um estagiário do XTibia.com

 

 

Ah eu não sei se mereço, mas eu acho que seria uma boa pra mim, poder ajudar a comunidade que tanto gosto, eu não quero mentir aqui não, eu ja errei bastante aqui na comunidade, e me tornar Estágiario seria uma boa forma de me redimir com a galera e ajudar aqueles que estão com dúvidas/problemas aqui dentro da comunidade, enfim é isso, boa sorte pra todos.

 

 

​tenho muito tempo disponível, desde as 8:00 da manha até as 18:00, e depois das 23:00 até 03:00.

até.

Editado por Subwat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...