Ir para conteúdo

[Pedido] Npc Com Todas As Task


LucasDipic

Posts Recomendados

Script : Um Npc de TASK igual ao Global , com todas as TASK em apenas 1 npc . e que explique como eu posso modificar os prêmios etc , e o bixo pra matar o numero de bixos que eu possa alterar o basíco .

Versão : 8.60

Procurei no xtibia não achei 1 que pegasse .. e os que pegava era imcompleto , espero que vocês me ajudem '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse aqui é um ótimo npc de task, sóh saber configurar.

http://www.xtibia.com/forum/topic/172790-npc-de-task/

 

[1] = {questStarted = 1510, questStorage = 65000, killsRequired = 100, raceName = "Trolls", rewards = {first = {enable = true, type = "exp", values = 200}, second = {enable = true, type = "money", values = 200}, third = {enable = true, type = "item", values = {1234, 5678}}}},

 

killsRequired > Quantidade para matar

raceName > Nome do monstro

rewards > recompensa

first = {enable = true, type = "exp", values = 200} > primeira = {verdadeira, experiencia, 200}

second = {enable = true, type = "money", values = 200} > segunda = {verdadeira, dinheiro, 200}

third = {enable = true, type = "item", values = {1234, 5678}} > terceira = {verdadeira, itens, id 1234,5678}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não pego eu falo hi/tasks ele não respondeu, ai eu falei "minotaur" e no executavel apareçe esse erro : error: The Killing in the name of::tasks config] Something is wrong ,

Tem Como me Ajuda alguem ? com alguma script que funcione ?

Editado por LucasDipic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me explica a configurar os monstros ? que ele falo :

Agora adicione essa tag em todos os montros que terão task

 

<script>

<event name="KillingInTheNameOf"/>

</script>

Não sei onde colocar essa tag '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...