Ir para conteúdo

[Arquivado]Futuro Dos Otservers


comodoros

Posts Recomendados

Bem , tibia sempre foi um jogo diferenciado para mim por exemplo, sou daqueles que até gosta de graficos cheios de cores e tal,placas de video radeons etc queimando de calor na maquina ok, até descobrir tibia. Bem ae as coisas começaram a mudar, basicamente um xadrez, enxerga-se aquilo que se tem na tela sem previsão sujeito a supresas, acredito que este seja o fator maior de que tibia sempre sera 2D bem este nao eh o assunto principal do topico mas uma digamos entrada :D.

 

Joguei tibia pouco tempo, na verdade joguei tibia até descobrir o OT, parei na hora de jogar tibia e fiquei pensando "nossa posso ter meu proprio jogo" fundei um server etc fiz o que muitos fazem por ae entao venho perguntar, qual o futuro dos OTS?

 

Já é sabido que a propria cipsoft esta criando um servidor semi-global utilizado para testes evitando testar direto no global, mas e os otservers, hoje vejo otpokemon, otnaruto, otdiabodoinferno e claro otglobal, é global por tudo, se pegares os 20 servers top da otservlist 19 sao globais então me pergunto isso vai durar muito ? vale a pena investir em um projeto solo de mapa e server ? os players estão ja de "saco cheio" de tanto global ? fica a dica, dica boa dica quente.

 

att cxl staff paradizeot.com

 

ps.: SEM QUERER FAZER PROPAGANDA MAS COMPARANDO COM O TOPICO SEGUE ABAIXO MEU MAPA PROPRIO.

 

139779311.jpg

Editado por comodoros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, divulgue seu projeto, tem uma área para isto.

 

Quanto ao tópico, concordo contigo. Qual será o futuro?

Quanto ao melhores serem global, é verdade. Será mesmo se vale a pena fazer um próprio? Não sei, realmente.

 

De uma coisa eu sei, muitos desistem, podendo ser grandes otservers.

 

Mas belo tópico, acho legal pensar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È seu tópico está na área errada, fassa 1 na área certa para ver se você consegue o Apoio do XTibia

e Seu Projeto, Cara quando tiver on pode me chamar que jogo ! :D Mapas própios muito bom um exemplo de mapa própio e sistemas totalmentes do Tibia eh Bronson Server Online desde 2008 e Lotado :D

Não Desista !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, rapaziada obrigado pela força, eu não quis fazer propaganda do meu server, no maximo quis mostrar meu mapa próprio no caso sobre o server, hoje estou com uma equipe de 2 rls ele querem a todo custo iniciar um projeto global, dei um pause no meu projeto para tentar iniciar este global, mas sempre lembro do meu server e junto com ele a saudade.

 

Hoje penso que estamos diante de uma BOLHA, chamada GLOBAL, acredito que os otservers vieram para ficar mas até quando teremos globais ? ate a bolha estourar? e depois disto quem ira substituir ? qual projeto pode realmente vingar e tornar-se um modelo novo para otservers ? TFS? ALLISON? DOIDIN? nao sabemos mas aguardaremos. ;) abs a todos do xtibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...