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[Pedido] Comando


TheWil

Pergunta

Olá xtibianos queria saber se alguém poderia desenvolver um talkaction para min, apenas isso ai:

 

talkactions que puxa para tal cordenada e deixa imovel

 

ID das coordenadas pode ser: x=10 y=10 z=7

 

Obrigado desde de já.

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function onSay(cid, words, param, channel)
setPlayerStorageValue(uid, 102938)
doTeleportThing(uid, {x= 10, y=10, z=7})
mayNotMove(cid)
end

function onLogin(cid)
if getPlayerStorageValue(uid, 102938) == 1 then
mayNotMove(cid)
end
end

 

Ve se funcionou.

Editado por xFkyx
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function onSay(cid, words, param, channel)
setPlayerStorageValue(uid, 102938)
doTeleportThing(uid, {x= 10, y=10, z=7})
mayNotMove(cid)
end

function onLogin(cid)
if getPlayerStorageValue(uid, 102938) == 1 then
mayNotMove(cid)
end
end

 

Ve se funcionou.

 

 

[12/03/2012 15:00:05] [Error - TalkAction Interface]

[12/03/2012 15:00:05] data/talkactions/scripts/fire1.lua:onSay

[12/03/2012 15:00:05] Description:

[12/03/2012 15:00:05] (luaDoCreatureSetNoMove) Creature not found

 

está dando esse erro =/ Obs. estou usando 8.54

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o erro no script do cara é que ele coloco uid num lugar e cid em outro(pode usa qualquer nome desdeque use o mesmo)

 

tenta isso(n testado)

abra talkactions/script e crie um arquivo lua renomei para paralise.lua e cole isso dentro dele

function onSay(cid, words, param, channel)
if (not param) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 1, "ecrava o nome do player")

return false
end
k = getPlayerByName(param)
if (not k) or k == 0 or k == nill then
doPlayerSendTextMessage(cid, 1, "ecrava o nome do player,certo")
return false
end

if isplayer(k) then
if getPlayerAccess(k) == 5 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 1, "voce n pode fazer isso com o god ¬¬")
return false
end
setPlayerStorageValue(k, 102938)
doTeleportThing(k, {x= 10, y=10, z=7})
mayNotMove(k)
return TRUE
end

depois volte em na pasta talkactions abra talkaction.xml e adicione essa tag

 

<talkaction log="yes" words="/paralise" access="5" event="script" value="paralise.lua">

 

para mudar o nome do comando esse trocar a parte entre aspas depois do words que esta "/paralise" no caso

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tantao faz o parametro que tu use desde que n seja uma função,e que use o mesmo

 

o mesmo script la de cima exp:

function onSay(NADA, words, param, channel)
if (not param) then
doPlayerSendTextMessage(NADA, 1, "ecrava o nome do player")

return false
end
k = getPlayerByName(param)
if (not k) or k == 0 or k == nill then
doPlayerSendTextMessage(NADA, 1, "ecrava o nome do player,certo")
return false
end

if isplayer(k) then
if getPlayerAccess(k) == 5 then
doPlayerSendTextMessage(NADA, 1, "voce n pode fazer isso com o god ¬¬")
return false
end
setPlayerStorageValue(k, 102938)
doTeleportThing(k, {x= 10, y=10, z=7})
mayNotMove(k)
return TRUE
end

repare que coloquei "NADA" no lugar de "cid",essa mundança n interfere em nada poderia ter colocado qual quer coisa no lugar de "cid"

 

neste caso "cid" seria meio que um nome que você atribui a um valor,então você deve sempre chamalo pelo mesmo nome que atribui ou n vai achalo

 

isto são variaveis é como diser K = 100

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[13/03/2012 21:18:15] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/fire1.lua:22: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'

[13/03/2012 21:18:15] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/fire1.lua)

[13/03/2012 21:18:15] data/talkactions/scripts/fire1.lua:22: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'

Deu

esse erro na hora que fui por ele no servidor troquei o nome por que vou usar ele para diversas coisas =S teria como por 1 comando para descongelar o player? tirar ele da paralização desse comando ai? obrigado desde já e desculpe pela demora estava migrando o servidor pra o dedicado =S

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