TH

[Pedido] Comando

Por TheWil, 12 de mar. de 2012 em Scripts

otserv
tibia
24
2.6k
TheWilT
13 de março de 2012 às 21:19

[13/03/2012 21:18:15] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/fire1.lua:22: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'

[13/03/2012 21:18:15] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/fire1.lua)

[13/03/2012 21:18:15] data/talkactions/scripts/fire1.lua:22: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'

Deu

esse erro na hora que fui por ele no servidor troquei o nome por que vou usar ele para diversas coisas =S teria como por 1 comando para descongelar o player? tirar ele da paralização desse comando ai? obrigado desde já e desculpe pela demora estava migrando o servidor pra o dedicado =S

ZmovirZ
13 de março de 2012 às 21:30
function onSay(cid,words, param, channel)

if (not param) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Escreva o nome de alguem.")

end

return TRUE

end

local k = getPlayerByName(param)

if (not k) or k == 0 or k == nill then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Esse player nao existe ou esta offline.")

return false

end

if isplayer(k) then

if getPlayerAccess(k) == 5 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode usar isso com um god.")

return false

end

setPlayerStorageValue(cid, 102938,1)

doTeleportThing(cid, {x= 10, y=10, z=7})

mayNotMove(k)

return TRUE

end

Editado Março 13 por Zmovir

TheWilT
13 de março de 2012 às 22:19
function onSay(cid,words, param, channel)

if (not param) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Escreva o nome de alguem.")

end

return TRUE

end

local k = getPlayerByName(param)

if (not k) or k == 0 or k == nill then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Esse player nao existe ou esta offline.")

return false

end

if isplayer(k) then

if getPlayerAccess(k) == 5 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode usar isso com um god.")

return false

end

setPlayerStorageValue(cid, 102938,1)

doTeleportThing(cid, {x= 10, y=10, z=7})

mayNotMove(k)

return TRUE

end

Não deu também =S digite: /fire1 Nome do player e ele não foi pra coordenada

ZmovirZ
13 de março de 2012 às 23:06
function onSay(cid, words, param, channel)

if param == '' or not param then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o nome de um jogador.") return true end

local player = getPlayerByName(param)

if not isPlayer(player) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O jogador "..param.." está offline ou não existe.") return true end

doCreatureSetNoMove(player,getCreatureNoMove(player) == false and true or false)

if getCreatureNoMove(player) == FALSE then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O jogador "..param.." não pode se mexer agora.")

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O jogador "..param.." já pode se mexer agora.")

return TRUE

end

voce so adciona para ser teleportado esse script ai nao e meu e do vodkart

VodkartV
14 de março de 2012 às 00:00

@UP

dei uma ajeitada

function onSay(cid, words, param, channel)
if param == '' or not param then  
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o nome de um jogador.")  return true  end   
local player = getPlayerByName(param)  
if not isPlayer(player) then  
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O jogador "..param.." está offline ou não existe.")  return true end 
doCreatureSetNoMove(player,getCreatureNoMove(player) == false and true or false)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'O jogador '..param..' '.. (getCreatureNoMove(player) == false and 'pode' or 'não pode') ..' se mexer agora')
return TRUE  
end

/comando nick

@topico

vai teleportar e deixar o player imóvel durante quanto tempo?

ZmovirZ
14 de março de 2012 às 00:02

Vodkart poderia me mandar uma mp com seu msn que falar com vc nao posso mandar mp pra vc tua caixa ta lotada

VodkartV
14 de março de 2012 às 00:04

thiagobluelife@hotmail.com

TheWilT
14 de março de 2012 às 00:50

Vodkat poderia me adicionar MSN para eu pedir para você editar um script para min? obrigado.

Piabeta KunP
14 de março de 2012 às 06:57

reportado por sessao incorreta, leia as regras e faça uso delas!

Grato!