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Bom gelera, queria pedir a vocês um script das potions em geral.

Ex: Quando nós usamos qualquer que seja a potions aparece isso :

219wbqf.jpg

 

Então eu queria mudar, eu vi um tópico aqui no xtibia de efects para magias e tentei colocar isso nas potions pois não consegui.

Tópico : http://www.xtibia.co...e-como-usa-los/

 

Eu queria que quando usa-se qualquer que seja a potion aparece isso :

14mb87a.jpg

Creditos Antharz

Quem ajudar dou rep +

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vai em potions.lua e troca:

 

doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

 

por

 

doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 30) 

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"vai em potions.lua e troca:

 

doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

 

por

 

 

doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 30)"

 

 

 

Não funcionou, Continuou a mesma coisa cry.gif

Editado por Maiikbarbosa1
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é porque vc tem q fazer isso tudo em todas as potions...

 

vai em actions/script/liquids

 

ta vendo essas potions com nome:

 

great_health.lua

great_mana.lua

great_spirit.lua

health_potion.lua

mana_potion.lua

small_health.lua

strong_health.lua

strong_mana.lua

ultimate_health.lua

 

etc...

 

vc tem que alterar aquela parte nesses scripts tbm (:

 

exemplo da

 

 

ultimate_health.lua


local MIN = 1250
local MAX = 1600
local EMPTY_POTION = 7635

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then
return FALSE
end

if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
return TRUE
end

if((not(isKnight(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 130) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then
doCreatureSay(itemEx.uid, "Only knights of level 130 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)
return TRUE
end

if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then
return FALSE
end

doAddCondition(cid, exhaust)
doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 30) 
doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
return TRUE
end

 

 

 

ai vc faz isso em todas as outras

Editado por Vodkart
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acho que tem...tenta trocar:

 

 

doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)

 

por

 

doSendAnimatedText(getThingPos(itemEx.uid), "Aaaah...", 4)

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