Ir para conteúdo

[Fechado] Xtibia [Melhor Forum De Tibia] - Passado'

gonorreiaswat

Posts Recomendados

Não sei o que acontece com o Xtibia, porém, sei que já foi um dos melhores foruns de Tibia OTServ...

No entanto, sei que tem sim a chance se continuar no topo e ficar excelente e agradável novamente.

O que acontece?

Postando Resposta...

Toda vez que vai publicar uma resposta, ou alguma coisa em um Tópico, aparece a propaganda e a página do XTibia não volta enquanto não clicar em voltar ou coisa do gênero...

Criar Cadastro...

Impossível, só quem é cadastrado pode interagir, ou seja, novos usuários não existirão'

Tenho um amigo que já fez uns 4 e-mails para tentar se cadastrar e nunca chega o e-mail para ele confirmar seu cadastro e autorização para interagir com o forum'

Proteção Anti-Double Post...

Muito bom, interessante e tals, porém, muitos tópicos legais são abandonados por esta razão, para quem sabe usar o post, dar um UP após 24hrs para um bom tópico não ser abandonado por ausência de bons usuários do forum, é algo legal. (ressaltando, para quem sabe usar o double)

Esta proteção de doublepost, deveria ser automatizada para que se o usuário tentar postar em seguida, em um tempo menor do que 24horas, aí sim o tópico apenas ser editado, assim não haveríamos double post com maldade, e após 24 horas estaria liberado para dar um @UP em tópicos importantes.

Não vou lembrar de tudo agora...

Mas, caso lembre de algo a mais eu venho aqui postar.

Abraços a todos da Equipe, vamos torcer para o forum voltar a andar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...