Ir para conteúdo

Tutorial PHP

Manchim

Posts Recomendados

cara o meu fiko automaticamente no C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7 e nao direto no C:\EasyPHP1-7 bom espero q seje isso mermo vlw bom exelente tuto espero ver mais desses tutos pra aprender mais sober esses assuntos..

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

cara o meu fiko automaticamente no C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7 e nao direto no C:\EasyPHP1-7 bom espero q seje isso mermo vlw bom exelente tuto espero ver mais desses tutos pra aprender mais sober esses assuntos..

vlw

é assim mesmo cara =D

vlws ae

flws

Link para o comentário

o.O pow tipow issu e pra quen tem ip fixo pow fis meu cadastro no

www.no-ip.com dai meu ipa ta funcionando + tipow ele n i fixo quandu reinicio ele muda :angry: plz se alguen sabe oq devo faser posta aew agradeço ZaBeNeP :p

Link para o comentário

Se eu nao me lembro zabenep..

tem um download nesse site que ele atualiza o ip..

dai nao precisa fika fasenu toda hora =D

e no winxp voce pode configurar um ip pa 'sempri' mas soh com numeros...

flwsss

Link para o comentário

Pow veiu... Eu jah tinha um ot 7.1 antes, faz um bom tempo jah, ele funcionava certinhu e o site em PHP tbm... Agora criei um YurOTS, + tipow o php nao abre pelo ip fixo, e sim pelo ip normal, o em números.

E msm qnd criada pelo ip em números, qnd eu vo tentar logar ele pega uma fila de 2 pessoas, mas nao sai dakilo !!

Socorro, alguem me ajuda !!!

Link para o comentário

...e extraia o scripts do PHP na pasta www...

cara eh simples... agora entendi manw tu esqueceu de botar q tem q fazer o DOWNLOAD do scripts...

pra ti ter noçao tive q entrr em outro FORUM pra ver como seria... espero q corrija este grave erro... nao estou lhe umilhando ou algo parecido nem quero este tuto foi muito bom sem ele nao teria feito a criaçao mas tipw bota ali um download q vai ta blz ^^

ai... essa era a duvida do "quatinegao" ele nao sabia de onde q vinha esses scripts como eu tb nao lol uesiaseh mas ta blz isso ai bro...

espero q endendas bem minha posiçao a respeito do post

flw aew bro exelente topico ^^

Link para o comentário

ow kras mas eu fiz tudo q vcs me falaram, baixei os scripts e puis na pasta www, ja fiz tud isso mas na hora q fui entrar no site ele nao entra, da erro, da como se nao existisse. Por acaso tem q estar com o ot on?? pq nem o meu ot eu to conseguindo coloca on.

POr favor me ajudem.

Link para o comentário

• Criar Novo...