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Colocando ![Aol] Infinito


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Iae Xtibia !

 

 

Vinho Trazer Um Tutorial Novo ! Aki nao sei se existe se existe ,Desculpe!

 

 

Entao O Script E O Seguinte E O Seguinte !

 

 

Ele Poem O Aol ! Infinito No Seu Ot !

 

Entao Vamos Ao Script !

 

 

vá até data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para aolinfinity.lua

 

dentro coloque:

 

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if isPlayer(cid) == true then

if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173) then

doCreatureSetDropLoot(cid, false)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)

return TRUE

end

end

return TRUE

end

 

 

 

vá até data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para aolinfinity.lua

 

dentro coloque:

 

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if isPlayer(cid) == true then

if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173) then

doCreatureSetDropLoot(cid, false)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)

return TRUE

end

end

return TRUE

end

 

 

vá até data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para aolinfinity.lua

 

dentro coloque:

 

 

 

dentro coloque:

 

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if isPlayer(cid) == true then

if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173) then

doCreatureSetDropLoot(cid, false)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)

return TRUE

end

end

return TRUE

end

 

em data\creaturescripts\scripts\login.lua adiciona a linha:

 

 

 

registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeathinifi")

 

 

creaturescripts.xml adicione:

<event type="preparedeath" name="onPrepareDeathinifi" event="script" value="aolinfinity.lua"/>

 

 

Agr A 2 Parte Do Script !

 

 

 

vc tem que modifica agr no items.xml tbm

 

 

<item id="2173" article="an" name="amulet of loss">

<attribute key="weight" value="420" />

<attribute key="slotType" value="necklace" />

</item>

Entao E So !!

 

Abra !! Coisa Importante Do Tutorial !!

 

NAO CUSTA NADA DA 1 + REP E DE GRAÇA E NAO DOI ! SO UM SIMPLESTE CLICK !

 

 

 

Creditos !

 

Vodkart

Editado por Meunomeefeiozik
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tópico original:

 

http://www.xtibia.co...4-aol-infinito/

 

também dá para fazer de outro jeito,vai nas source em player.cpp e edita para:

 


void Player::dropLoot(Container* corpse)
{
if(corpse && lootDrop)
{
if(inventory[sLOT_NECKLACE] && inventory[sLOT_NECKLACE]->getID() == ITEM_AMULETOFLOSS &&
getSkull() != SKULL_RED && g_game.getWorldType() != WORLD_TYPE_PVP_ENFORCED)
{
g_game.internalRemoveItem(inventory[sLOT_NECKLACE], 1);
}
else
{
for(int32_t i = SLOT_FIRST; i < SLOT_LAST; ++i)
{
Item* item = inventory[i];
if(item)
{
if(((item->getContainer()) || random_range(1, 100) <= 10 || getSkull() == SKULL_RED))
{
g_game.internalMoveItem(this, corpse, INDEX_WHEREEVER, item, item->getItemCount(), 0);
sendRemoveInventoryItem((slots_t)i, inventory[(slots_t)i]);
}
}
}
}
}

if(!inventory[sLOT_BACKPACK])
__internalAddThing(SLOT_BACKPACK, Item::CreateItem(1987));
}

Editado por Vodkart
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items.xml

<item id="2173" article="an" name="amulet of loss">
<attribute key="weight" value="420" />
<attribute key="slotType" value="necklace" />
<attribute key="charges" value="1" />
<attribute key="preventDrop" value="1" />
</item>

Muda o "<attribute key="charges" value="1" />" para 0

 

Ou tira o "<attribute key="charges" value="1" />"

Editado por 20cm
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items.xml

<item id="2173" article="an" name="amulet of loss">
<attribute key="weight" value="420" />
<attribute key="slotType" value="necklace" />
<attribute key="charges" value="1" />
<attribute key="preventDrop" value="1" />
</item>

Muda o "<attribute key="charges" value="1" />" para 0

 

Ou tira o "<attribute key="charges" value="1" />"

 

não funciona :T

Editado por Vodkart
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