Ir para conteúdo

[Arquivado][Projeto] Xtibia Aplicativos


SkyDangerous

Posts Recomendados

Salve, galerinha !

Bom, eu comecei a estudar hoje, na verdade não estudei .. eu fiquei fuçando hoje e fui desvendando a programação C#..

Ai eu tive uma ideia de fazer aplicativos para o xtibia .. mas o que é isso aplicativo?

 

São programas especiais para o xtbia, como ip changer , spell maker , script maker todos esses programas :p

 

Podemos dizer, que todos esses programas que eu citei existem as sources liberadas, porém acho muito chato pegar e criar por cima dela, fica muito chata, fora que a maioria das sources nao é c# e sim c++.

 

Estou desenvolvendo uma coisa bem simples por enquanto, até que eu comece a aprender mais coisas.

Aqui nesse tópico queria que saiba possa me ajudar nesse projeto, que será liberado para a comunidade.

Lembrando que preciso de gente experiente.

 

 

 

NPC MAKER(V.0.1)

semttulovsn.jpg[

 

 

Function()

Gerar o arquivo XML - Incompleto

Verificar se o textbox é um numero - Incompleto

Resetar - Completo

Todos os Campos deve preencher - Completo

 

 

Contato:

skydangerous@xtibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar que, o que você fez não foi muita coisa ioaueiuaoie o ambiente do programa "clica e criar" foi a unica coisa que você fez até então.

O difícil é fazer interagir e gerar, com um tempo aprende, muito tempo...

 

Boa sorte Sky :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra verificar se o textbox é um número, você pode usar um numeric text box ou então um masked text box que permita até x dígitos numéricos.

 

Tem uma api, tu pode usar a dll do fakerlab wardrobe até eu acho, pra ti mostrar ali do lado como ficaria o npc

 

Addon eu acho melhor e mais acessível voce usar checkboxes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...