- 0
Pedido De Uma Spell Com Distance Effects E Mais Umas Coisinhas...
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 462 visualizações
-
- 0 respostas
- 1107 visualizações
-
- 1 resposta
- 2158 visualizações
-
Pergunta
zepix 0
Galera eu procuro alguem ai que tenha uma spell, DE DISTANCE EFFECT, akelas que soltam flechas ou shot type ta lgd? entao e usó preciso de uma... pra depois eu editar mais spells e TEM QUE SER de 3 tempos a spell, 1º solta fracla pra um lado 2º depois pro outros 3º e dps pro outro... só exemplo
e tambem preciso saber qual o nome do "exori hur", por exemplo, o exori hur tem 3 tipos, o que solta quando com sword, com axe ou com club... eu preciso do "nome" de cada um por exemplo, shot type da sd é Sudden Death, PRECISO PRA COLOCAR EM UMA ARMA... se nao for desse jeito... alguem corri plz... e se tiverem a script da mesma arma... me passem
e outra coisa acho que isso nao é da parte de script mas quem quiser ajudar... eu queria colocar no meu otserv akeles pisos, akelas paredes, do update 8.6, de zao e talz pra ficar rox, só QUE eu nao consigo achar no rme, e dependendo tem uns itens errados, no rme eu coloco direitim ai no ot é outro =/ JA PROCUREI NO RAW PALLET/OTHERS E NAO ACHEO =[
por favor tentem me responder as 3... a primeira e a segunda sao o que mais me entereção
meu ot é tibia 8.6
to tentando completar um ot com um jeito de exp razoavelmente alta, entao... magias editadas...armas editadas tudo inclui nisso ae valeu gaera por favor me ajudem........
Tipo do script:
Protocolo (versão do Tibia):
Servidor utilizado:
Nível de experiência:
Adicionais/Informações:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados