Ir para conteúdo

Duelo De Sprites

shardjeff

Posts Recomendados

Estou aki querendo organizar um duelo de sprites... As regras são:

- Se alguém te dasafiar voce pode aceitar ou recusar.

- Para desafiar alguém é só mandar uma mensagem aki no tópico falando: "............. te desafio para um duelo com o tema de .............".

- Após cada desafio aceito cada um tem 2 dias para mandar as sprites por PM para mim.

- Após cada desafio aceito eu irei anuciar os nomes dos dueladores, o tema e o prazo.

- Se o adversário aceitar, mas depois desistir, será vitória por W.O.

- Para a vitória por W.O sr aceita mesmo que o outro tenha desistido, o vencedor terá que entregar a sprite..

- Para saber quem ganhou, é só ir falando: "Meu voto vai para .........." O primeiro com 3 votos vence.

- Somente Eu poderei anunciar os duelos.. he.gif

- As sprites não poderão passar de 64x64, não importa o tema.

- Duelos contra pessoas "fortes" no sprite são mais rigorosas, ou seja.. 5 votos...

- Todo duelo terá um prazo de 10 dias para votação.

ENTÃO É ISSO... ESPERO QUE TENHAM BASTANTE DUELADORES AKI... XD

Editado por BlueShardXD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Axo que você tem que pedir autorização a coordenação para fazer esse tipo de coisa

2° - Após cada desafio aceito eu irei anuciar os nomes dos dueladores, o tema e o prazo. ? Você escolhe o tema ? e o prazo ? isso deveria ficar a criterio dos participantes !

3° - As sprites não poderão passar de 64x64, não importa o tema. ? lol isso n tem nada ver o tamanho da sprite pode ser 200x200 depende da criatividade dos participantes :D

Bom, fora isso ta tudo bem hehe

Boa sorte ai !

Link para o comentário

1° Axo que você tem que pedir autorização a coordenação para fazer esse tipo de coisa

2° - Após cada desafio aceito eu irei anuciar os nomes dos dueladores, o tema e o prazo. ? Você escolhe o tema ? e o prazo ? isso deveria ficar a criterio dos participantes !

3° - As sprites não poderão passar de 64x64, não importa o tema. ? lol isso n tem nada ver o tamanho da sprite pode ser 200x200 depende da criatividade dos participantes :D

Bom, fora isso ta tudo bem hehe

Boa sorte ai !

1º - foi mal cara não sabia...

2º - Eu não escolho o tema, eu falo ele nos anúncios e o prazo que é de 10 dias para a votação.. voce entendeu errado.. rsrs

3º - é por que são tibianas e não seria bom serem muito grandes...

E outra coisa, como que eu peço autoridade para a organização???

Link para o comentário

Você teria que pedir autorização para a coordenação para ter incentivo do Xtibia, no mais, primeiro teria de organizar o tópico para que seja legível, e para que seja um concurso bem organizado.

No mais, a ideia e boa, porém, acho que vai precisar de participação, o que e meio difícil!

Editado por TonyHanks
Link para o comentário

Você teria que pedir autorização para a coordenação para ter incentivo do Xtibia...

Meu Deus to até preocupado com o que pode acontecer comigo!!! Como eu posso pedir a autorização... Alguém me auda ai, to preocupado!!

Só queria fazer um local de duelos!!! que que eu fui fazer... '-.-

Editado por BlueShardXD
Link para o comentário

• Criar Novo...