1° Axo que você tem que pedir autorização a coordenação para fazer esse tipo de coisa
2° - Após cada desafio aceito eu irei anuciar os nomes dos dueladores, o tema e o prazo. ? Você escolhe o tema ? e o prazo ? isso deveria ficar a criterio dos participantes !
3° - As sprites não poderão passar de 64x64, não importa o tema. ? lol isso n tem nada ver o tamanho da sprite pode ser 200x200 depende da criatividade dos participantes ![]()
Bom, fora isso ta tudo bem hehe
Boa sorte ai !

info
Grupo: Artesão
Reputação: +50
Char no Tibia: Natsu Draganell
Estou aki querendo organizar um duelo de sprites... As regras são:
- Se alguém te dasafiar voce pode aceitar ou recusar.
- Para desafiar alguém é só mandar uma mensagem aki no tópico falando: "............. te desafio para um duelo com o tema de .............".
- Após cada desafio aceito cada um tem 2 dias para mandar as sprites por PM para mim.
- Após cada desafio aceito eu irei anuciar os nomes dos dueladores, o tema e o prazo.
- Se o adversário aceitar, mas depois desistir, será vitória por W.O.
- Para a vitória por W.O sr aceita mesmo que o outro tenha desistido, o vencedor terá que entregar a sprite..
- Para saber quem ganhou, é só ir falando: "Meu voto vai para .........." O primeiro com 3 votos vence.
- Somente Eu poderei anunciar os duelos..
- As sprites não poderão passar de 64x64, não importa o tema.
- Duelos contra pessoas "fortes" no sprite são mais rigorosas, ou seja.. 5 votos...
- Todo duelo terá um prazo de 10 dias para votação.
ENTÃO É ISSO... ESPERO QUE TENHAM BASTANTE DUELADORES AKI... XD
Editado Fevereiro 25 por BlueShardXD