Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Tystenia Mystic 8.6

- Gostaria de começar falando que este mapa foi desenvolvido por um dos pedidos de mapping do usuário chamada: AnneMotta.

- Para fazer um pedido de mapping e talvez ser atendido, consulte o tópico:

- Sem mais delongas, apresentarei a vocês a hunt de nightmares, ghouls e grim reaper.

- Estou cansado e com sono pra inventar uma história, então vamos ao que interessa.

Fotos:

post-324131-0-32580300-1329963418_thumb.png

post-324131-0-21445600-1329963466_thumb.png

post-324131-0-35927400-1329963525_thumb.png

post-324131-0-83132700-1329963694_thumb.png

post-324131-0-90059900-1329963885_thumb.png

Download:

Scan:

Obs: faço mapas sem fins lucrativos, pois acho que lucrar não faz parte do Open Tibia Server, mas também não faço mapas para quaisquer pessoa que aparece, precisa ser uma pequena boa idéia, que eu a transformo em uma grande idéia brilhante.

Se quiser jogar um bom ot server, jogue o meu: guardianwar.servegame.com

Paguei um dedicado hoje, gostaria que mais pessoas jogassem para eu ver que o meu dinheiro não será jogado no lixo em vão, o mapa é próprio ainda gente.

Gosta do que eu faço? Rep+ e visite o meu perfil pra ver os meus outros trabalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que é o RPG.

Se você não sabe, o global normalmente é do mesmo modelo que este.

Sem ofensas, você deveria ter falado do jeito que você que queria, pois se deixar pra mim fazer algo bonito, isso seria, se não sabe, fique sabendo.

Você nem deve ter ligado isso num ot server, pois se você ligar, verá que o meu mapa não é apenas um mapa de puro RPG, mas sim um grande projeto para o futuro, pois o player que jogar nessa hunt, demorará pra caramba pra ele parar.

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário

Você catará brass helmet? Vials?

Sem zueira, a cave é de nightmare e grim reaper, você será o cara mais noob se você for catando as coisas do chão, pois pra estar dentro da cave tem que ser lvl alto o suficiente pra matar esses bixos que dropao um loot melhor do que tudo que está no chão.

Link para o comentário

• 5 months later...

cara fico maneiro mais um dica se quiser escuta-la e com vc tenta botar menos detalhes vc esajerou nos detalhes ta e maneiro botar uns lixos no chao etc. mais se boto de + tenta separar mais os mostros. vc comento la em cima no segundo comentario que e parecido com o global global nao tem 3 grim reaper um do lado do outro

Link para o comentário

• Criar Novo...