Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Heiron



 

 

Pra entender a história é preciso voltar no tempo. Há muito anos em uma vila chamada Erdore, um jovem aprendiz de feitiçaria chamado Heiron, dava seus primeiros passos de magia guiados pelo ancião da vila. Ele era bastante conhecido pela região, e a cada ano seus poderes aumentavam, ele não era um mágico qualquer.

 

Os rumores sobre seu poder em abundância se espalharam pelos quatros ventos, e notícia chegou a Lothos rei de Serdin, que no momento estava em guerra com outro reino. Percebendo que essa era sua oportunidade de vencer a guerra que já duravam anos, o rei chamou Heiron para lutar com seu exercito embora a prática de magia e feitiçaria era proibida.

 

Herion aceitou o convite de defender suas terras. Um batalhão de guerreiros não era páreo para o mago. Com um exercito de poder tão grandioso Serdin estava quase ganhando a guerra, faltava apenas invadir o reino inimigo. Em uma noite de lua nova, Lothos preparou seu exercito para tomar o castelo de Prontera, muitos morreram naquela batalha, mas o reino foi invadido. Heiron foi um dos primeiros a entrar no castelo, sem conhecer os corredores e as salas, o poderoso mago acabou entrando em uma sala desconhecida, essa sala guardava uma pedra preciosa que era capaz de aumentar seus poderes insignificantemente. Sabendo que aquela não era uma pedra normal de encanto, Heiron pegou e guardou. Ele não sabia do que aquela pedra era capaz, mas sempre procurou estudar sem levantar muitas suspeitas.

 

O rei Lothos já tinha conseguido o que queria, temendo que Heiron virasse contra ele, o rei resolveu trair o mago condenando o a sentença de morte por uso de magia. Heiron ficou sabendo da traição tarde demais, o exercito do rei já estava pronto e preparado para enfrentado. A onda de ataques foi arrasadora, Heiron talvez não agüentasse derrotar o exercito inteiro de Serdin. Sem pensar duas vezes, o mago encantou a pedra e usou-a a seu favor, mesmo sem saber do resultado. O choque de poderes foi intenso fazendo o poderoso mago ser arremessado contra a parede.



 

Muitos pensaram que ele cometeu suicídio ou que algo saiu errado com a sua magia. Se remoendo no chão, o mago não tinha nem forças para levantar. A fusão gerou um campo brilhoso em volto de si, e nenhum dos guerreiros do exercito ousaram em tocar no mago. Aquele brilho continuava a crescer e ficar mais intenso, todos notaram que ele não estava normal, parecia ficar mais forte a cada segundo que passava. E de uma forma rápida e surpresa ele ficou de pé.

 

Seus olhos brilhavam, seu corpo ficava cada vez mais forte e isso era apenas o que os olhos podiam ver. Por dentro seu poder crescia de uma forma incalculável, os guerreiros começaram a fugir, ficaram apavorados com o que viam.

 

Heiron mais forte e recuperado atacou com um poder imenso, matando todos os guerreiros que ficaram para atacá-lo. Nenhum guerreiro sobreviveria a aquele ataque. Os guerreiros que fugiam de volta a Serdin, foram surpreendidos por um ataque mágico do mago. Com certeza Heiron estava mais forte do que nunca. A raiva nos seus olhos era marcante.

 

Com tudo isso o mago se revoltou contra o rei, e prometeu tirá-lo do poder a força. Ao saber que sua vida estava em perigo o rei mandou que procurassem outro mago capaz de deter Heiron, somente o ancião da tribo em que ele cresceu que poderia detê-lo. O rei então mandou chamar o ancião e pediu que ele acabasse com Heiron de qualquer jeito.

 

Mas o ancião com toda sua inteligência sabia que não podia contra os poderes de Heiron depois dessa magnífica transformação. Ele apenas podia conversar com Heiron e impedir que ele fizesse alguma loucura. Heiron se mudou de Serdin, ficando quase impossível saber sua localização, depois de muito tempo finalmente o ancião achou o mago, e tentou conversar tranquilamente, porem Heiron não queria saber de papo e só enxergava a vingança contra o rei.

 

Depois de muita conversa o resultado não foi muito bom, e o velho ancião só conseguiu deixar ele com mais raiva. Até que Heiron chegou a uma conclusão e saiu correndo atrás do rei. Era evidente que seu estado era perturbador. O ancião tentou evitar tomando a frente do feiticeiro, como estava totalmente cego pelo espírito de vingança e ódio, Heiron pediu agressivamente para que o ancião saísse da frente, e ele recusou-se a sair. E a luta entre eles foi inevitável. O pior de tudo é que uma luta entre dois mágicos pode não ter um final muito bom. Por isso o sábio ancião evitava atacá-lo com poderes maiores, pois ele podia machucá-lo e até mesmo fazendo com que sua raiva aumentasse.

 

Heiron só queria que o sábio saísse da sua frente, e deixasse o em paz, ele temia que o rei pudesse estar planejando outro ataque a ele. Cada tempo perdido ali era fatal para ele. Nenhum dos lados queria o mal um do outro, foi uma luta de magias baseado em conversas, porem em um momento de distração Heiron perdeu a consciência e junto perdeu o respeito e o valor que tinha pelo seu professor e até pai. Em um descuido de força na magia soltada por Heiron, acabou acertando o ancião gravemente. Quando viu o que tinha feito Heiron, desabou no chão e pedindo mil perdões pelo o que tinha feito, mas o ancião não se mexia, parecia imóvel.

 

Ele se aproximou do ancião cautelosamente, temendo pela vida dele. Ainda não tinha dado por si o que tinha feito. O mago tomou nos braços o ancião tentado reanimá-lo, mas já era tarde demais. A tragédia era inevitável e o sábio morreu ali nos braços dele. Morto pelo seu próprio aprendiz, pelo seu próprio filho.

 

.....

 

 

A história continua, porém publicarei ela junto com o meu Projeto de Server. Aguardem!

Obrigado!

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/180752-heiron-o-grande-mago/
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...