Ir para conteúdo

O que você acha do Guardian City?  

15 votos

1. 1. Guardian City é:

• Excelente
    • Muito Bom
      0
    • Bom
    • Razoávelmente bom
    • Razoável
    • Ruim
    • Péssimo
    • Horrível até vomitei
    • Chorei de tao ruim que é
    • Me gusta Restart

Posts Recomendados

História

- A primeira coisa que devemos saber é que essa história começa numa floresta, onde hávia muitos ursos, borboletas, crocodilos, etc...

- Quando veio a ocupação humana, isso estragou a linda paisagem da floresta, fazendo que ela fica-se num ciclo industrial, mas como ela tinha muitas árvores raras o governo português resolveu criar uma nova lei, chamada: Cortas-te uma árvore rara e plantas-te três da mesma espécie. Ou seja, você cortavá uma árvore grande e que valia muito dinheiro, mas tinha que plantar três delas.

- Uma coisa que os preocupou, foi a ocupação em baixo, lá hávia muitos ghouls, ou seja, eles teriam que matar os ghouls pra ocupar lá também, isso era um perigo, mas eles aceitaram esse desafio, mataram a maioria e ocuparam, construiram: bar, loja que vende armas, etc...

- Mas os ghouls não se rendem com facilidade, então como era uma hunt enorme, atacaram eles denovo e mataram todos que estavam lá em baixo, a maioria morreu desarmada, pois não achavam que haveria um ataques desses imprevíssiveis, mas um bravo homem chamado Hisashi, pegou a espada da fúria forjada pelo sangue de mais de um bilhão de vidas sacrificadas, matou todos os ghouls e enfim conquistou a paz eterna, mas aquela caverna havia outros bixos que ele não matou, pois ele era um homem justo, não gostavá de matar espécies indefesas ou fracas de mais, então deixaram elas lá.

- Os ghouls quando se rebelaram, mataram várias pessoas que estavam bebendo, triste né?

Até o general chamado: Ryan foi morto bebado.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Guardian City:

Minimap:

Download:

Scan:

Créditos:

Obs: se gosta do que eu faço, acesse o meu perfil, é só clicar no meu nome nos créditos.

medalhaservicosprestadosheroi.png

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bacaninha a história, mas achei esquisito isso ser uma ilha e tal. Talvez anexada num continente ficasse melhor.

Ta hunted no tibia por ter me feito perder 5 mins lendo isso e clicando aqui, sendo que o mapa é horroroso

HUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUA

Link para o comentário

Vou ser do Contra, Axei esse mapa legal, opqewopwqeopweqopweqpo

Obrigado pelo elogio, sempre estarei inovando meus mapas.

Obs: galera vamos pedir mapas para mim fazer, eu fiz um tópico no Pedidos de Mapping para vocês pedirem mapas para mim fazer.

Link para o comentário

ta dahorinha gostei mais tem coisa que pode melhorar

bullet_star_rated.png Ta hunted no tibia por ter me feito perder 5 mins lendo isso e clicando aqui, sendo que o mapa é horroroso(3 votos [50.00%] - Visualizar)

o.O

Ui ui, vocês gostao do Restart, xD.

Gente não é pra brincar na enquete, estou falando é serio, tem várias pessoas colocando o ultimo que eu mudei para: "Me Gusta Restart".

Toma Fakes, xD.

- Daninhozica

O que eu posso melhorar nesse mapa?

Quem fala que tem coisa para melhorar e não fala o que, pra mim não é considerado nem a barata que a gente mata.

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário

• 3 weeks later...

Achei o bueiro meio "entupido" de coisas, ruas totalmente retas, a nature está meio "espalhada" e construções muito separadas, mas ainda assim parabéns pela estória e pelo conteúdo trazido ao xtibia. REPUTADO.

Editado por LordZezim
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Criar Novo...