Ir para conteúdo

Mudando Conceitos: Flood

dwhfms

Posts Recomendados

• Administrador

Opa, realmente galera.

Revisamos as regras pois um fórum é para estimularmos uma discussão, comentar e tudo mais. Tivemos alguns

alertas errados onde o usuário apenas elogiava e era alertado como flood, por isso revisamos as regras.

Eu acho que esse tópico deveria ser muito divulgado e até mesmo ficar entre os anúncios do fórum para a galera

entender e usar corretamente o serviço "reportar", assim a equipe não fica sobrecarregada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e isso mesmo o flood aki esta bem distorcido exemplo a muitas pessoas reportam sem saber direito o que e flood e isso causa brigas no forum e isso e muita chato um exemplo de flood e eu vejo demais eles escreverm apenas uma palavra no post LOL e isso e muito chato e so para deixar o xtibia bagunçado.

Link para o comentário

e isso mesmo o flood aki esta bem distorcido exemplo a muitas pessoas reportam sem saber direito o que e flood e isso causa brigas no forum e isso e muita chato um exemplo de flood e eu vejo demais eles escreverm apenas uma palavra no post LOL e isso e muito chato e so para deixar o xtibia bagunçado.

Não é para isso, eles floodam só para ganhar posts.

De qualquer jeito, gostei do post, ajudará na organização do fórum.

Link para o comentário

• 4 weeks later...

creio que os conceitos estao muito no basico tem q haver algo mais detalhado pois algumas pessoas nao conseguem intender sem que outros desenhem, e parece que vc fez o topico na correria, nao axei muito objetivo, so afirmou o basico do basico!

Então double post não é mais flood?

Não é possível fazer double posts. Eles se unificam.

claro q sim se uma pessoa posta em um dia e no outro denovo sem que haja um post sem ser o dele ele comete um double post, pelo menos me ensinaram a alguns anos que isso nao era pra ser feito!

Editado por PiabetaMan01
Link para o comentário

• Criar Novo...