Ir para conteúdo

Ver Conversa Dos Players [Não Sei A Área Do Script]

Maicondoze

Posts Recomendados

Sou dono de um OTServer e esse sistema que venho a perguntar é muito eficaz na investigação dos players.

Como isso é um script talvez nunca feito antes, e muito complexo (imagino eu), venho perguntar aqui se há possibilidade de:

Exemplo: Eu falar /conversas "jogador" e aparecer de alguma forma na minha tela (como god) todas as conversas dele (em tempo real ou não).

Também se seria possível (sem ele saber) eu ver a tela dele, e tudo que ele faz.

--NÃO TO PEDINDO PRA INVADIR A PRIVACIDADE DOS JOGADORES, ACHO ISSO TERRÍVEL E DESPREZÍVEL. MAS COMO ADMINISTRADOR GERAL E SÉRIO DO SERVER QUE SOU, ESTA FORMA FACILITARIA NUNCA HAVER TRAPAÇAS.

Grato.

PS: Parabéns ao XTibia pelos 6 anos convictos de entretenimento!

PS²: Se alguem souber a área especifica pra esse post, por favor me avise que não consegui definir. Obrigado!

Editado por Maicondoze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele quis dizer todas as falas do player, PM's enviadas, mensagens no Default, etc ...

Isso voce vai precisar da funcao:

onMessage(cid, msg)

Ela nao deve existir, e é feita na distro. No caso ela seria executada toda vez que alguém manda uma mensagem.

Depois é só utilizar um script para salvar todas as mensagens de um player com o storage X, ou que mostre todas as mensagens que ele enviar para o Adm que pedir.

Link para o comentário

Byerne, você entendeu e respondeu exatamente o que eu queria saber.

Mas veja bem: é só re-compilar com essa função e criar o script ? Pensando aqui acho que ele ficaria na área de Creaturescript. Correto?

Outra coisa, o fato de toda vez que os players falarem executar o comando sobrecarregaria o server (eu acho). Aí eu já pensei em por no Talkactions a função de ativar ou não o registro de um player.

Caso não haja nenhuma coisa errada em tudo que falei agora, me ajuda a fazer o script?

Editado por Maicondoze
Link para o comentário

• Criar Novo...