Ir para conteúdo

Po....po O Quê? Portal!

Henrique Moura

Posts Recomendados

@tony

Entendo cara, na verdade nunca vamos conseguir agradar a todos, nós criamos um portal simples e funcional que serve de grande catálogo do que é criado de bom no fórum. Criar um design inovador, fugir do tema que colocamos aqui no xtibia.com seria algo muito trabalhoso e acredito que desnecessário para o xtibia.com hoje, a galera quer que seja fácil e a grande pergunta é "que problema esse produto resolve? Ele resolve?" Essa é a minha maior preocupação.

Também entendo este lado cara, é como você mesmo falou, muita gente prefere a praticidade das coisas, neste ponto vocês acertaram..

Eu tenho uma sugestão a dar, eu iria criar um tópico a respeito, mas é coisa rápida.

- Estive pensando em dividir os tópicos "mais quentes, mais vistos, melhores" em suas respectivas seções GENERALIZANDO-AS (otserver, xnews, mapping, programação, tibia, design, tutoriais, etc." claro. O que pude observar no portal é que o conteúdo está um pouco confuso e randômico. Vou tentar exemplificar em um esquema rápido:

al69mt.jpg

Mais ou menos assim, vocês podem dividir da forma que bem quiserem, mas eu acho que ficaria melhor encontrar o conteúdo em suas respectivas "divisões".

Fica aqui minha sugestão.

Vocês que estão lendo este post, opinem sobre também, se você concorda ou discorda ou algo para complementar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tony

Entendo cara, na verdade nunca vamos conseguir agradar a todos, nós criamos um portal simples e funcional que serve de grande catálogo do que é criado de bom no fórum. Criar um design inovador, fugir do tema que colocamos aqui no xtibia.com seria algo muito trabalhoso e acredito que desnecessário para o xtibia.com hoje, a galera quer que seja fácil e a grande pergunta é "que problema esse produto resolve? Ele resolve?" Essa é a minha maior preocupação.

Ae, acho que o xTibia perdeu a parte, digamos, "RPG" de ser quando mudou a skin. Ainda prefiro aquela do fundo marrom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...