HE

Po....po O Quê? Portal!

Por Henrique Moura, 08 de fev. de 2012 em Noticias

finalmente lançado
otserv
tibia
19
3.6k
DiogoTemporarioD
09 de fevereiro de 2012 às 15:07

Só falta diablo III agora

TonynhT
10 de fevereiro de 2012 às 21:16

@tony

Entendo cara, na verdade nunca vamos conseguir agradar a todos, nós criamos um portal simples e funcional que serve de grande catálogo do que é criado de bom no fórum. Criar um design inovador, fugir do tema que colocamos aqui no xtibia.com seria algo muito trabalhoso e acredito que desnecessário para o xtibia.com hoje, a galera quer que seja fácil e a grande pergunta é "que problema esse produto resolve? Ele resolve?" Essa é a minha maior preocupação.

Também entendo este lado cara, é como você mesmo falou, muita gente prefere a praticidade das coisas, neste ponto vocês acertaram..

Eu tenho uma sugestão a dar, eu iria criar um tópico a respeito, mas é coisa rápida.

- Estive pensando em dividir os tópicos "mais quentes, mais vistos, melhores" em suas respectivas seções GENERALIZANDO-AS (otserver, xnews, mapping, programação, tibia, design, tutoriais, etc." claro. O que pude observar no portal é que o conteúdo está um pouco confuso e randômico. Vou tentar exemplificar em um esquema rápido:

al69mt.jpg

Mais ou menos assim, vocês podem dividir da forma que bem quiserem, mas eu acho que ficaria melhor encontrar o conteúdo em suas respectivas "divisões".

Fica aqui minha sugestão.

Vocês que estão lendo este post, opinem sobre também, se você concorda ou discorda ou algo para complementar.

Abraços.

15 de fevereiro de 2012 às 11:26

onde posso achar aquela pagina : você clicava em mapping e escolhia a versão que você queria baixar 8.6, 8.5, 8.4.... agr ta tudo misturado S:

FolspaF
15 de fevereiro de 2012 às 11:36

@tony

Entendo cara, na verdade nunca vamos conseguir agradar a todos, nós criamos um portal simples e funcional que serve de grande catálogo do que é criado de bom no fórum. Criar um design inovador, fugir do tema que colocamos aqui no xtibia.com seria algo muito trabalhoso e acredito que desnecessário para o xtibia.com hoje, a galera quer que seja fácil e a grande pergunta é "que problema esse produto resolve? Ele resolve?" Essa é a minha maior preocupação.

Ae, acho que o xTibia perdeu a parte, digamos, "RPG" de ser quando mudou a skin. Ainda prefiro aquela do fundo marrom.