Ir para conteúdo

Hatsunezinha-Cuidado Com Ele No Seu Projeto

danilinho79

Posts Recomendados

Véi,

1º: ONDE EU DISSE QUE VOCÊ RIPOU MEU SNAPE? EU ENVIEI PRA VOCÊ, PRA VOCÊ TERMINAR o.O

2º: Na outra imagem você circula o MAGE e fala que eu quero que vc ripe o addon de chapéu dele, por acaso... vc está fazendo isso errado he.gif

3º: Você não mostrou a parte que você se expulsou.

4º: O "Tony" e o "Galba" não sairam da minha equipe, eles nem tavam online no dia.

E pra esse Diogo aí de cima, eu não entendi muito bem o que ele falou porquê não uso a linguagem dele, + acho que vou responder com 2 copyright da Warner Bros e 1 copyright da Eletronic Arts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra esse Diogo aí de cima, eu não entendi muito bem o que ele falou porquê não uso a linguagem dele, + acho que vou responder com 2 copyright da Warner Bros e 1 copyright da Eletronic Arts.

WUT?????

Link para o comentário

Véi,

1º: ONDE EU DISSE QUE VOCÊ RIPOU MEU SNAPE? EU ENVIEI PRA VOCÊ, PRA VOCÊ TERMINAR o.O

2º: Na outra imagem você circula o MAGE e fala que eu quero que vc ripe o addon de chapéu dele, por acaso... vc está fazendo isso errado he.gif

3º: Você não mostrou a parte que você se expulsou.

4º: O "Tony" e o "Galba" não sairam da minha equipe, eles nem tavam online no dia.

Sorry, let me try English then, as you can't undertand fucking Portuguese, idiot.

Link para o comentário

aff eu ainda iria ensinar esse cara eu iria perder meu tempo, aliais já perdi com critica de quem realmente quer aprender e não rippar. ripping e nojento para pessoas hipócritas e burras que não tem a capacidade de aprendizado eu fui um lixo de spriter já hj em dia estou muito bom com que faço e tenho orgulho de nunca ter rippado.

armorwo.png

acabei de fazer haha, + de 3 horas na armor e que Não da para min postar lá no meu tópico pq geral só quer comentar no tópico de ripper :/ o meu tem cada sprite maneira.

espero que ninguém rippe ¬¬

Link para o comentário

Noossaaaa Galera , Como o meu nome rola nessa conversa ! e o do galba tbm ! meu deuus...

SASUAHSAUSHA !

sou amigo do gabriel siim,to com ele , Siim

mais a primeira questao é....

ele rippou???

eu creio que alguns items

mais outfits ???

eu creio que nao.

porem ele sempre me mostrou trabalhos dele e talz.

Link para o comentário

Ba boa, vão discutir por msn, facebook, orkut e qualquer merda do tipo... nao to afim de ficar observando mimimimimi de criancinha que acha que foi roubada e mimimi. Ta parecendo discussão de casal já. Na boa, vão ter que crescer muito ainda pra entender o que é um projeto, seja ele qual for. Se não forem espertos, vão 'roubar' suas ideias/imagens/códigos/tudo mesmo, é o que o mundo faz com você.

Fechado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...