E pra esse Diogo aí de cima, eu não entendi muito bem o que ele falou porquê não uso a linguagem dele, + acho que vou responder com 2 copyright da Warner Bros e 1 copyright da Eletronic Arts.
WUT?????
Por danilinho79, 06 de fev. de 2012 em Archived
E pra esse Diogo aí de cima, eu não entendi muito bem o que ele falou porquê não uso a linguagem dele, + acho que vou responder com 2 copyright da Warner Bros e 1 copyright da Eletronic Arts.
WUT?????
info
Grupo: Artesão
Reputação: +19

vish
info
Grupo: Infante
Reputação: +26
Char no Tibia: Firimud Vivizenade

Treteiros. Vá plágiar o chapéu do monge de aiatô-látambém.
Véi,
1º: ONDE EU DISSE QUE VOCÊ RIPOU MEU SNAPE? EU ENVIEI PRA VOCÊ, PRA VOCÊ TERMINAR
2º: Na outra imagem você circula o MAGE e fala que eu quero que vc ripe o addon de chapéu dele, por acaso... vc está fazendo isso errado
3º: Você não mostrou a parte que você se expulsou.
4º: O "Tony" e o "Galba" não sairam da minha equipe, eles nem tavam online no dia.
Sorry, let me try English then, as you can't undertand fucking Portuguese, idiot.
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Hey manjester
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Pqp 2 bosta, faz umas merda de sprite e fica se achando por lixo ai U.u
Concordo com o cara acima também essas conversa não prova nada.
Editado Fevereiro 9 por BrendoHenrii
Hey manjester
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
info
Reputação: +1

aff eu ainda iria ensinar esse cara eu iria perder meu tempo, aliais já perdi com critica de quem realmente quer aprender e não rippar. ripping e nojento para pessoas hipócritas e burras que não tem a capacidade de aprendizado eu fui um lixo de spriter já hj em dia estou muito bom com que faço e tenho orgulho de nunca ter rippado.

acabei de fazer haha, + de 3 horas na armor e que Não da para min postar lá no meu tópico pq geral só quer comentar no tópico de ripper
o meu tem cada sprite maneira.
espero que ninguém rippe ¬¬
info
Grupo: Visconde
Reputação: +27
Char no Tibia: lest sarif

Noossaaaa Galera , Como o meu nome rola nessa conversa ! e o do galba tbm ! meu deuus...
SASUAHSAUSHA !
sou amigo do gabriel siim,to com ele , Siim
mais a primeira questao é....
ele rippou???
eu creio que alguns items
mais outfits ???
eu creio que nao.
porem ele sempre me mostrou trabalhos dele e talz.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Ba boa, vão discutir por msn, facebook, orkut e qualquer merda do tipo... nao to afim de ficar observando mimimimimi de criancinha que acha que foi roubada e mimimi. Ta parecendo discussão de casal já. Na boa, vão ter que crescer muito ainda pra entender o que é um projeto, seja ele qual for. Se não forem espertos, vão 'roubar' suas ideias/imagens/códigos/tudo mesmo, é o que o mundo faz com você.
Fechado
info
Reputação: +6
Char no Tibia: Sharnid Elipton
Véi,
1º: ONDE EU DISSE QUE VOCÊ RIPOU MEU SNAPE? EU ENVIEI PRA VOCÊ, PRA VOCÊ TERMINAR
2º: Na outra imagem você circula o MAGE e fala que eu quero que vc ripe o addon de chapéu dele, por acaso... vc está fazendo isso errado
3º: Você não mostrou a parte que você se expulsou.
4º: O "Tony" e o "Galba" não sairam da minha equipe, eles nem tavam online no dia.