Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Véi,

1º: ONDE EU DISSE QUE VOCÊ RIPOU MEU SNAPE? EU ENVIEI PRA VOCÊ, PRA VOCÊ TERMINAR o.O

2º: Na outra imagem você circula o MAGE e fala que eu quero que vc ripe o addon de chapéu dele, por acaso... vc está fazendo isso errado he.gif

3º: Você não mostrou a parte que você se expulsou.

4º: O "Tony" e o "Galba" não sairam da minha equipe, eles nem tavam online no dia.

E pra esse Diogo aí de cima, eu não entendi muito bem o que ele falou porquê não uso a linguagem dele, + acho que vou responder com 2 copyright da Warner Bros e 1 copyright da Eletronic Arts.

E pra esse Diogo aí de cima, eu não entendi muito bem o que ele falou porquê não uso a linguagem dele, + acho que vou responder com 2 copyright da Warner Bros e 1 copyright da Eletronic Arts.

WUT?????

Véi,

1º: ONDE EU DISSE QUE VOCÊ RIPOU MEU SNAPE? EU ENVIEI PRA VOCÊ, PRA VOCÊ TERMINAR o.O

2º: Na outra imagem você circula o MAGE e fala que eu quero que vc ripe o addon de chapéu dele, por acaso... vc está fazendo isso errado he.gif

3º: Você não mostrou a parte que você se expulsou.

4º: O "Tony" e o "Galba" não sairam da minha equipe, eles nem tavam online no dia.

Sorry, let me try English then, as you can't undertand fucking Portuguese, idiot.

Pqp 2 bosta, faz umas merda de sprite e fica se achando por lixo ai U.u

Concordo com o cara acima também essas conversa não prova nada.

Editado por BrendoHenrii

aff eu ainda iria ensinar esse cara eu iria perder meu tempo, aliais já perdi com critica de quem realmente quer aprender e não rippar. ripping e nojento para pessoas hipócritas e burras que não tem a capacidade de aprendizado eu fui um lixo de spriter já hj em dia estou muito bom com que faço e tenho orgulho de nunca ter rippado.

armorwo.png

acabei de fazer haha, + de 3 horas na armor e que Não da para min postar lá no meu tópico pq geral só quer comentar no tópico de ripper :/ o meu tem cada sprite maneira.

espero que ninguém rippe ¬¬

Noossaaaa Galera , Como o meu nome rola nessa conversa ! e o do galba tbm ! meu deuus...

SASUAHSAUSHA !

sou amigo do gabriel siim,to com ele , Siim

mais a primeira questao é....

ele rippou???

eu creio que alguns items

mais outfits ???

eu creio que nao.

porem ele sempre me mostrou trabalhos dele e talz.

Ba boa, vão discutir por msn, facebook, orkut e qualquer merda do tipo... nao to afim de ficar observando mimimimimi de criancinha que acha que foi roubada e mimimi. Ta parecendo discussão de casal já. Na boa, vão ter que crescer muito ainda pra entender o que é um projeto, seja ele qual for. Se não forem espertos, vão 'roubar' suas ideias/imagens/códigos/tudo mesmo, é o que o mundo faz com você.

Fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...