Ir para conteúdo

Como Fazer Red Skull Potion

Soultaker

Posts Recomendados

ei, galerinha tibiana, eu queria perguntar pra vocês como eu fasso um Red Skull Potion

para que quando eu tiver Red Skull eu dar use no iten e perder o red

Me ajudeem por favor

msn: paulowzinhow@hotmail.com

Valeew aí, ó :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area errada Reportado

Ja tem tutoriais aki no xtibia :D procure em tutoreias de scripts ou na parte de actions

Movido para a área correta.

R:VLW

Editado por TrojanBr
Link para o comentário

Em data\actions\actions.xml adicione:

<action itemid="[color=#ff0000][b]ID DA POÇÃO[/b][/color]" event="script" value="redskullpot.lua">

Em data\actions\scripts crie um arquivo chamado redskullpot.lua e escreva isto dentro:

function onUse(cid,item,frompos,item2,topos)

if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED) then
   db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ");")
   doPlayerSetRedSkullTicks(cid, 0)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Sua red skull foi removida!")
   doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
   doRemoveItem(item.uid, 1)
 end
 else
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Voce nao tem red skull")
 end

return TRUE
end

Editado por Lordfire
Link para o comentário

Ela não avisa se o jogador já tem skull ou não, apenas remove qualquer skull que ele tenha.

Mas aí nesse caso a creaturescript "checkSkull" vai readicionar a skull para o player porque ele ainda tem os Frags. A red skull potion tem que tirar os frags.

@Topic

Procure dentro da pasta mod (dir/mod). Quase todos os TFS vem com uma red skull potion dentro.

Link para o comentário

• Criar Novo...