Ir para conteúdo

Círculo Do Diabo (Este Mapa Vai Mudar A História)

HisashiitYamaguti

Posts Recomendados

História da ilha do Círculo do Diabo:

- A tribo maia, foi a procura de conquistar novas ilhas e acabaram encontrando uma ilha chamada Mushika, eles viviam nessa ilha, até que começaram a aparecer tais bixos nela e coisas encantadas.

- Um pequeno morador local, descobriu um portal, que o chamaram: "buraco de minhoca". Muitos não se atreveram a entrar, mas os que entraram, jamais voltaram para contar a história.

- Muitos anos se passaram e os bixos que estavam dentro do portal, sairam e mataram todos que viviam naquela ilhazinha, como todos foram mortos, eles usaram a carcaça pra se alimentarem e os ossos jogaram no magma, para que todos que viessem a ilha, fossem mortos quando entra-se.

- Depois de vários anos, os bixos que moravam lá, tiveram que se hábitar ao clima, mas ninguém sabe se eles ainda estão vivos, pois todos que estavam lá, foram dessaparecidos e os que foram até lá, também.

- Mas um bravo lutador, chamado: Ryan. Se atreveu ir até a ilha e com seu cajado, matou todos os bixos de lá e comeu a carcaça deles, mas foi morto pelo Hisashi, um bravo mago lutador, muito mais forte e inteligente que o Ryan.

- As fotos registradas pelo Ryan do Círculo do Diabo, são essas:

post-324131-0-54095600-1328026264_thumb.png

post-324131-0-78263800-1328026342_thumb.png

post-324131-0-32296400-1328026416_thumb.png

post-324131-0-54172900-1328026494_thumb.png

post-324131-0-78247400-1328026556_thumb.png

Download:

Download:

Clique Aqui

Scan:

Clique Aqui

Créditos pelo mapa: HisashiitYamaguti e Remeres Map Editor.

Obs: Muitos dizem que partes da ilha foram perdidas, ao longo que o mago Hisashi as afundavá

por isso que grande parte está no subterrâneo do que no solo.

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Circulo do diabo, mas cadê o diabo, tem nem o assistente dele?! kkk, tô zuando.

Para que sentido serve este mapa? Quest, cave ou algo do tipo?

@edit

Está bom o mapa.

Editado por darkanderson
Link para o comentário

Então aqui vão as críticas

- Poderia ter feito areia fazendo uma prainha na ilha.

- Os barcos estão soltos em auto mar, prenda eles alí se não ELES VÃO SAIR PELO MAR.

- Poderia por arbustos e outras árvores jungle.

- Não tem pedras no chão

- O musgo nas paredes das cavernas está muito repetitivo, tente mudar.

- Muito debris, sei lá se é assim que fala ou se é gravel, aquilo meio vermelho que tá no chão.

- Colocar outros enfeites como estalagmites, buracos de rotworm, entre outros.

- O musgo não combina com tanta lava no local. Teria que ser um lugar úmido.

Link para o comentário

-Lordzezim

O Barco está em alto mar sim, ele não está parado, mas não tem como falar que ele está navegando pois n dá pra colocar alguém ali em cima.

Aquilo era uma ilha que foi se desfazendo aos pedaços, devia ter colocado algumas áreas de grama, mas não coloquei, pois queria postar algo que eu tinha feito para o meu ot server.

Man, tem sim rochas, presta atenção que tem umas 5 ou 6 rochas com grama.

O Musgo é obviamente pra um lugar úmido, isso eu não prestei atenção, mas nessa você tem razão, vou melhorar isso no meu próximo mapa.

Eu não vou colocar buracos de rotworm, pois não tem rotworm no local, só bixos muito fortes, mas eu vou enfeitar com outra coisa, só não sabia o que colocar, então eu coloquei o negócio de rocha marrom nas paredes e musgo, obviamente eu devia ter tirado uma grande parte do musgo quando apareceu a lava.

-darkanderson

Pode servir pra quest ou hunt, eu prefiriria que fosse quest, pois é um local pequeno e muito bem editado.

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário

• Criar Novo...