Ir para conteúdo

[ Irregular ]Ngm Responde ;/

Bolinhoo28

Posts Recomendados

Primeiro eu queria dizer que este é o meu primeiro post, e não sei se estou na area certa, qualquer erro peço desculpas.

Gente, me ajuda por favoor '-'

Tipo, eu criei um sever a pouco tempo(8.60), e gostaria de criar umas quests novas (:

Só q eu queria uma quest, vamos dizer assim, um pouco escondida, rs

http://otserverbrons...oots-quest.html

Como dá pra ver, no final desse tutorial de um ot velho, a quest se localiza dentro de uma stone.

Como eu faço pra criar uma quest similar a essa, com itens dentro de stones,estatues?

Alguem me ajuda ai por favor?

Se ajudar, o script dessa quest q eu quero é o item Magma Boots (7891)(

Obrigado :) !

@Edit:

Pode ser em chest tambem, não tem problema, eu n to conseguindo fazer nem em chest e muito - em pedras XD

Editado por Bolinhoo28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro eu queria dizer que este é o meu primeiro post, e não sei se estou na area certa, qualquer erro peço desculpas.

Gente, me ajuda por favoor '-'

Tipo, eu criei um sever a pouco tempo(8.60), e gostaria de criar umas quests novas (:

Só q eu queria uma quest, vamos dizer assim, um pouco escondida, rs

http://otserverbrons...oots-quest.html

Como dá pra ver, no final desse tutorial de um ot velho, a quest se localiza dentro de uma stone.

Como eu faço pra criar uma quest similar a essa, com itens dentro de stones,estatues?

Alguem me ajuda ai por favor?

Se ajudar, o script dessa quest q eu quero é o item Magma Boots (7891)(

Obrigado :) !

@Edit:

Pode ser em chest tambem, não tem problema, eu n to conseguindo fazer nem em chest e muito - em pedras XD

Em chest basta colocar no Action ID o valor 2000, no Unique ID um valor qualquer e nos espaços dentro do baú no mapeditor adiciona a Magma Boots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...