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Nao Perder A Bp Caso Morra Sem Aol Para Monstros E Perda Quando Morra Para Player.


gatohotmail

Pergunta

ola boa tarde queria um scritp assim que nao perder a bp caso morra sem aol para monstros e perda quando morra para player.

queria tbm saber como fasso para configurar a blessing para nao perder tanto lvl aparti do lvl 500 + tipo refazer as configs do blessing mais nao achei onde fazer isso algum poderia mim ajudar ?

 

 

desde ja agradeço

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8 respostass a esta questão

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Deve funcionar, não testei:

function onDeath(cid, corpse, deathList)

for _,killer in ipairs(deathList) do
if isPlayer(killer) then
break
return TRUE
end
end

doCreatureSetDropLoot(cid, false)
return TRUE
end

 

Tag:

<event type="death" name="noDropMonster" event="script" value="noDropMonster.lua"/>

 

Login.lua:

registerCreatureEvent(cid, "noDropMonster")

Editado por Byerne
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Vai em data/creaturescript/script, duplica um arquivo, nomeia para "droploot" sem as aspas e nele cole:

 


function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if not isPlayer(cid) then
   doCreatureSetDropLoot(cid, false)
   return TRUE
end

return TRUE
end

 

Agora em data/creaturescripts/creaturescripts.xml cole a tag:

 

<event type="preparedeath" name="DropLoot" event="script" value="droploot.lua"/>

 

 

Por ultimo em creaturescript/script/login.lua cole:

 

registerCreatureEvent(cid, "DropLoot")

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jhon se coloco "if not isPlayer(cid)" o correto seria "if (not isPlayer(lastHitKiller)) and (not getCreatureMaster(lastHitKiller) ) then"

 

--edit--

coloquei "not getCreatureMaster(lastHitKiller)" pra caso seja um sumon de um player

Editado por lordbug99
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function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if (not isPlayer(lastHitKiller)) and (not getCreatureMaster(lastHitKiller)) then
   doCreatureSetDropLoot(cid, false)
   return TRUE
end

return TRUE
end

 

Malz aew tava bem desligado só peguei um script pronto e dei uma editada de acordo com oque se queria, mais agora acho que vai funcionar.

vlw a dica @lordbug99

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